A Embaixada da Resistência teve acesso a um vídeo que revela um plano da empresa Google para evitar que Donald Trump se reeleja em 2020 para um segundo mandato. Assim sendo, traduziu para o português e legendou praticamente a metade da gravação que no original teria 20 minutos, conforme explica explica nota ao pé no vídeo na página da Embaixada da Resistência no Youtube.
Vale a pena ver este vídeo. Um jornalista, ao que parece, entrevista um homem cuja face está coberta e, pelo que se vê, sabe em detalhes o projeto de criação de algoritmos pelo Google, capazes de evitar o acesso a determinadas informações pelos usuários do próprio Google e também do Youtube ao longo do processo eleitoral presidencial norte-americano.
Como publiquei aqui no blog o Presidente Donald Trump lançou sua campanha para a reeleição num mega comício realizado no último dia 19 deste mês de junho em Orlando, na Flórida.
Com a economia bombando nos Estados Unidos como nunca nos últimos 50 anos, fruto das políticas levadas a efeito por Trump, a probabilidade da sua reeleição é enorme. Ainda mais que o Partido Democrata não dispõe de nenhum candidato com capacidade de enfrentar Donald Trump.
Seja como for, o fato é que essa eleição presidencial de 2020 nos Estados Unidos será na verdade uma grande batalha na qual não apenas o sucesso de Trump estará em jogo, mas os próprios fundamentos da Civilização Ocidental.
Nunca é demais lembrar que o Partido Democrata é esquerdista, tanto é que Donald Trump herdou uma Nação detonada pelo comunista Barack Obama.
Mas como prometera, Donald Trump aplicou diversas medidas econômicas que surtiram efeito imediato aquecendo novamente a economia, gerando milhares de emprego.
Face essa perspectiva evidente de sua provável conquista de um segundo mandato no pleito de 2020, começam a surgir diversas ações pela oposição no sentido de turbar a performance de Trump. Guardadas as devidas proporções acontece nos Estados Unidos o que está ocorrendo aqui no Brasil em relação ao Presidente Jair Bolsonaro. O establishment em dobradinha com os comunistas tenta de todas as formas impedir que prevaleça a liberdade, o livre mercado e quaisquer ações guiadas pelos postulados liberais e conservadores.
Não é surpresa, portanto, que as grandes empresas de tecnologia baseadas no Vale do Silício voltem a ficar assanhadas criando mecanismos que pisoteiam a liberdade. Como é público e notório essas empresas de tecnologia, fruto da liberdade e da potente economia norte-americana, perfilam-se à esquerda do espectro político o que seria, aparentemente, um contrassenso.
Entretanto, muitos desses novos empresários estão afinados no diapasão do 'globalismo' conceito escamoteado pela mainstream media mas que encerra um novo 'modus operandi' geopolítico destinado ao desmanche dos Estados Nação em proveito de um controle de poder global em nível político, econômico, social e cultural.
Percebe-se que sem os avanços recentes das novas tecnologias o projeto globalista dificilmente seria potencializado. É esse o pano de fundo dessa movimentação global que envolve políticos, empresários, escolas e universidades, bem como todos os meios midiáticos, como a mainstream media e, bingo!, as redes sociais, essa teia que interliga full time o planeta inteiro e tem um impacto gigantesco na formação da opinião pública que já não depende mais unicamente dos veículos tradicionais de mídia que, aliás, estão praticamente falidos.
Todavia, ainda que tardiamente, os cidadãos do mundo ocidental estão despertando da letargia induzida pela grande mídia. Por isso a reação dos globalistas.
Nesta altura dos acontecimentos o establishment velho de guerra já comprou boa parte daqueles empresários que controlam as empresas de tecnologia. É briga de cachorro grande. E isso está apenas começando e haverá de ficar muito claro para aqueles que prestam atenção ao que está acontecendo.
E, como não poderia ser diferente, é nos Estados Unidos, a maior potência do planeta que os globalistas estão focados. Sabem que a liderança do Presidente Donald Trump não é pouca coisa e, mais ainda, pelo fato de que ele tem construído suas políticas a partir dos cânones liberais e conservadores, portanto de defesa intransigente da nossa civilização ocidental, o que, como era de se esperar, deixa os comuno-globalistas enlouquecidos!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2Y9zXcJ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário