Este vídeo é a gravação da última 'live' do Presidenciável Jair Bolsonaro, realizada neste sábado, antes do 2º turno da eleição que ocorre neste domingo.
Jair Bolsonaro é líder absoluto dessa corrida eleitoral e considerado um fenômeno político jamais visto na história da República. Alguns institutos de pesquisa estimam que Jair Bolsonaro chega a este segundo turno com mais de 60% da preferência dos eleitores brasileiros.
Refere-se também ao atentado a facadas que sofreu durante campanha em Juiz de Fora. Bolsonaro esteve hospitalizado por quase um mês e sofreu três cirurgias. Ele tece considerações sobre o atentado, enquanto a pergunta que não quer calar repete-se insistentemente: "Quem mandou matar Jair Bolsonaro?"
Também alude ao fato de que está praticamente confinado em sua própria residência sob forte esquema de segurança.
Refere-se também ao "mecanismo", agora acuado, que não admite ser desarticulado e que vem há anos sugando toda a riqueza da Nação em detrimento dos brasileiros, sobretudo aqueles mais necessitados.
Vale a pena ver e ouvir esta última 'live' de Jair Bolsonaro que fala sem papas na língua porque não precisa pedir licença ao establishment para falar. E, a bem da verdade, tem-se que admitir: é a primeira vez na história da República do Brasil que um candidato com o perfil de Jair Bolsonaro chega às portas Presidência da República como líder absoluto de todas as pesquisas de intenção de voto.
É recomendável, se é que me entendem, que o establishment conforme-se com a realidade. Afinal esta realidade já está expressa sem retoques pela esmagadora maioria do eleitorado brasileiro. Não só nas inúmeras pesquisas de intenção de voto, mas no enorme e inaudito contingente de eleitores que inundaram as ruas das cidades brasileiras hipotecando apoio irrestrito a Jair Messias Bolsonaro.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2CKz42o
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário