Conforme prometera, o Presidenciável Jair Bolsonaro já iniciou seus programas diários em vídeo pelas redes sociais onde pode se comunicar diretamente com os eleitores, já que é boicotado impiedosamente pelos jagunços esquerdistas da grande mídia.
Todavia, nas mãos de cada brasileiro tem um telefone celular, um smartfone. Ninguém mais precisa da televisão para ver e ouvir vídeos, sobretudo de viés noticioso. Portanto agora todos podem ver ouvir de viva voz o líder da corrida eleitoral presidencial Jair Bolsonaro.
Neste vídeo que está postado aí acima Bolsonaro inaugura esta nova plataforma dando informações sobre o que pretende fazer sendo eleito Presidente do Brasil. Ao mesmo tempo detona a profusão de fake news, notícias falsas ou verdadeiras mais edulcoradas pelo filtro do pensamento politicamente correto.
Agora todos os dias o maior fenômeno eleitoral da história do Brasil falará diretamente aos eleitores.
E neste vídeo ele dá uma ótima notícia, ou seja, um projeto para alterar as alíquotas do famigerado imposto de renda que penaliza justamente a classe média, não poupando sequer aposentados e pensionistas. Os mais pobres financiam a farra dos ricaços e ladrões.
Promete também passar um pente fino na farra de verbas públicas em que os comunistas do PT, PSDB, MDB e seus áulicos vem se esbaldando.
Enfim, é o candidato a Presidente da República falando diretamente com os eleitores, explicando de forma simples e sem rodeios o que planeja fazer para salvar o Brasil e os brasileiros.
Portanto, muito melhor que o deletérios e pretensiosos jornais das televisões dedicados a afagar aqueles que infelicitam a Nação e que ainda prometem espremer mais a combalida classe média.
Sem falar no projeto de governo do PT que como noticiei com exclusividade aqui neste blog pretende transformar o Brasil numa República Comunista de viés cubano-venezuelano.
Conclusão: votar em Bolsonoro é antes de tudo impedir que a bandalha comunista se apodere definitivamente do Brasil. Isto não é brincadeira, não é delírio. É A VERDADE!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2QqNQPh
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário