Mega manifestação pró-Bolsonaro tingiu o centro de Florianópolis de verde e amarelo neste sábado. |
As cores verde e amarela começaram a aparecer em profusão desde a campanha pró-impeachment que derrubou a Dilma, Lula e seus sequazes, o marco inicial de um movimento inaudito na história do Brasil e que culmina agora com a eleição Presidencial neste domingo.
Para quem como eu, velho de guerra no jornalismo, confesso que nunca vi nada igual a tudo isso que está acontecendo em todo o Brasil. Aquela campanha das "Diretas-Já", não chega nem perto disso tudo que está acontecendo, ainda mais levando-se em conta que não tem o mínimo apoio da grande mídia. Nas "Diretas-Já", pelo contrário, a vagabundagem comunista que habita as redações da grande mídia fazia hora extra sem cobrar um tostão de seus patrões.
Agora quem faz horas extras de graça são centenas de milhares de brasileiros que se unem em todo o território nacional em torno de um só nome: Jair Bolsonaro.
Sobrevivente do atentado do qual foi alvo é esse líder político o condutor das massas em que pese o fato de estar recluso em sua residência no Rio de Janeiro por determinação médica e numa modesta sala improvisada como comitê campanha mobiliza campanha o Brasil inteiro, de ponta a ponta. Usa apenas as redes sociais na internet, sendo que no Facebook Jair Bolsonaro registra o incrível número de 7,5 milhões de seguidores.
É neste cenário que se fere o pleito presidencial neste domingo. O refrão da campanha de Jair Bolsonaro resume-se numa frase: "O Brasil acima de tudo; Deus acima de tudo!
E isso não é pouco depois da frustrada tentativa dos comunistas de enterrar o patriotismo e invocar satanás brandindo loucamente as bandeiras da ideologia bundalelê da tal diversidade ordenada pela famigerada ONU e demais organismos multilaterais.
Os brasileiros nunca tiveram tamanha oportunidade de passar o Brasil a limpo como nesta eleição Presidencial. E, pelo que consta não em pesquisas manipuladas, mas objetivamente nas ruas, o Capitão Bolsonaro será o ungido.
O establishment agoniza mas continua manipulando e contando com a bandalha comunista das redações da grande mídia e seus homólogos dentro do aparelho estatal.
Qualquer tentativa de manipular o resultado das urnas não é aconselhável, se é que me entendem.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2C0j7Vk
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário