Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PROVAVELMENTE BOLSONARO NÃO IRÁ A DEBATES


A 'live' do Presidenciável Jair Bolsonaro que foi ao ar pela sua página do Facebook está repleta de informações que os jornalistas a soldo dos comunistas simplesmente ignora. Quem acompanha as redes sociais sabe por exemplo que o MTST do tal de Boulos ameaçou invadir a residência de Bolsonaro. Ele se refere a isso neste vídeo acima que é a gravação integral da 'live' que levou ao ar e que teve cerca de 2 milhões de visualizações. 

E o que parece evidente é que Jair Bolsonaro, que continua em tratamento pela equipe de médicos do Hospital Albert Einstein, em razão do atentado a faca que sofreu em Juiz de Fora no dia 6 de setembro, ainda  necessita de tratamento intensivo sob vigilância médica. Bolsonaro esteve internado por quase um mês, sofreu duas cirurgias e ainda tem pela frente mais uma cirurgia para a retirada da bolsa coletora intestinal.

Embora venha se recuperando bem, seu estado de saúde continua a merecer a permanente atenção da equipe médica que o visitou recentemente. Entretanto, quem acompanha as redes sociais sabe que os comunistas tratam com desprezo o fato de Jair Bolsonaro ter estado à beira da morte.

Ao que tudo indica e para o desespero ainda maior de seus algozes é bem provável que Jair Bolsonaro não participe de nenhum debate em televisão. 

Vitorioso com 18 milhões à frente de seu contendor no primeiro turno eleitoral e em vista das agressões que continua sofrendo, como de fato sofreu agora com a ameaça dos comunistas de invadir a sua residência, é muito provável que Jair Bolsonaro não vá a nenhum debate.

Esta é apenas uma suposição que faço aqui ao analisar o quadro político do momento, sobretudo as ameaças que Jair Bolsonaro vem soffrendo por parte de seus oponentes, todos eles, sem exceção, tarados comunistas no mais elevado grau.

Enquanto isso permanece o mistério: quem mandou matar Jair Messias Bolsonaro?


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2yhcv2a
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário