Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

MAIS UMA VITÓRIA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP QUE A GRANDE MÍDIA SABUJA DOS COMUNISTAS ESCAMOTEIA


Esta postagem com vídeo legendado em português pelos Tradutores de Direita apresenta mais uma dessas notícias que os velhacos das redações da grande mídia quando não suprimem, simplesmente publicam deformada, isto é, pela ótica de interesse dos comunistas. 

Como as pessoas razoavelmente informadas sabem esse tal de Nafta é o famoso acordo "caracu". Trata-se de um esquema de viés esquerdista para desgastar economicamente os Estados Unidos e detonar seu setor produtivo. 

Entenda-se: destruir os Estados Unidos significa destruir a Cultura Ocidental para submeter os povos do Ocidente ao totalitarismo globalista. Aliás, todos esses blocos econômicos têm de ser revistos. 

Aqui no Brasil este assunto já foi levantado pelo Presidenciável Jair Bolsonaro que já disse que como Presidente da República não irá se submeter ao interesse dos globalistas e prometeu abrir o comércio do Brasil com qualquer país desde que isso seja bom para a nossa economia e para o povo em geral. Aliás, os brasileiros estão fartos desse esquema comunista que obriga o Brasil a importar frutas podres do Mercosul e biscoitos mofados da União Europeia.

Findo este prólogo, transcrevo o texto dos Tradutores de Direita que explica mais esta vitória do Presidente Donald Trump que interessa muito a todos os povos do Ocidente:

No último dia 30 de setembro deste ano de 2018, o Canadá assinou o acordo que "substitui" NAFTA, no limite do prazo estabelecido pelo Trump.

O presidente americano teve como uma das pautas de sua candidatura a revisão do acordo que considerava ser um péssimo negócio para os EUA, favorecendo o Canadá e México em detrimento da própria população.

Esse tema foi, inclusive, alvo de uma discussão acalorada em um dos debates com Hillary Clinton, cujo marido, Bill Clinton, assinou o acordo original.

Agora Trump comemora mais uma vitória, mesmo tendo sido criticado pela postura rígida que manteve contra os dois países envolvidos, e em especial contra o primeiro ministro canadense, Justin Trudeau.

É interessante notar como a mídia acusava que seria impossível para Trump realizar as promessas de campanha por causa de seu temperamento. Após sua eleição, acusou Trump de brincar de "roleta russa" com seus aliados e que poderia sair perdendo.

Esse breve vídeo anuncia o resultado. O apocalipse pregado pela imprensa não passou de militância disfarçada e qualquer semelhança com o cenário brasileiro não é mera coincidência.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2QpdPXq
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário