Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

MAIS DO QUE UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. OS BRASILEIROS DECIDIRÃO PELA VIDA OU A MORTE, PELA LIBERDADE OU A OPRESSÃO COMUNISTA.

O momento em que Jair Bolsonaro foi esfaqueado e cai nos braços do povo. Sobreviveu por um milagre.
O que está acontecendo a poucos dias antes das eleições dá uma ideia sobre o que seria mais um governo dos comunistas do PT e seus aliados. Venezuela pouca é bobagem.

Impressionante é o silêncio da maioria dos políticos. E isto significa que a volta dos comunistas ao poder transformaria o Brasil numa ditadura das mais sangrentas que já se viu na face da Terra. 

O fato do povo brasileiro contar apenas com Jair Bolsonaro para peitar esse desastre anunciado revela um fato dramático: toda a classe política herdeira do golpe da República de 1889, o establishment inteiro, perfila-se ao lado dos comunistas assassinos.

O atentado a faca contra Jair Bolsonaro dá uma ideia do que toda essa gente vermelha e seus sequazes são capazes de fazer para se manter no poder.

E o fato mais incrível é que esses liberticidas sem qualquer pejo contam com os préstimos da dita grande mídia que, com raras exceções, faz parte desse tétrico contubérnio destinado a venezuelizar o Brasil. Isso indica que toda essa gente acolheria de bom grado o assassinato da liberdade em troca da manutenção do poder total.

Tanto é que a poucos dias do 2º turno eleitoral tentam calar as redes sociais na internet, sobretudo o popular WhatsApp e para isso contam mais uma vez com os préstimos dos jornalistas comunistas que se transformaram em assassinos da liberdade.

Portanto não está havendo apenas uma eleição presidencial. Há na verdade uma guerra civil no Brasil que já não é mais incruenta pelo sangue derramado por Jair Bolsonaro alvo da facada que lhe dilacerou o ventre.

Os que silenciam ante todos esses ataques à liberdade fazem parte desse esquema, desse mecanismo diabólico em favor do totalitarismo vermelho destinado a garrotear os brasileiros em favor dos que pilham os cofres da Nação, dos que impõem a dor e o sofrimento à maioria da nossa gente.

Felizmente os brasileiros acordaram do sono profundo e letárgico ao qual têm sido submetidos pelos tradicionais donos do poder e que sempre estiveram acumpliciados com os comunistas desde o golpe da República.

Esta eleição presidencial é um ponto fora da curva. É uma questão de vida ou morte. E coube a Jair Bolsonaro o papel de timoneiro da Nação. 

Decide-se nessa eleição presidencial sobre a vida ou a morte, sobre a liberdade ou a opressão comunista assassina!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2Ai6zYe
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário