A bandeira do Brasil choca o telejornal brasileiro. pic.twitter.com/zhDRciss0y— Esquerda não (@esquerdanao) 31 de outubro de 2018
O nível de boçalidade dos jornalistas não tem qualquer limite. Eu que trabalhei em redações de jornais os conheço muito bem. A maioria - quase a totalidade - sofre de burrice congênita e, por isso mesmo, cerca de 99% dos jornalistas são comunistas.
Neste jornal televisivo na cidade de São Paulo o jornalista se espanta com a profusão de bandeiras hasteadas em vias públicas, ao que parece nas imediações do bairro Morumbi em São Paulo.
Sim, algum brasileiro de verdade tomou a iniciativa de comemorar o começo do fim do esquerdismo delirante hasteando o Pavilhão Nacional. É o efeito Bolsonaro, corrosivo o bastante para revelar o esquerdismo delirante que habita o cérebro podre dessa gentalha que se intitula jornalista.
Não perdem por esperar. O efeito Bolsonaro provoca as primeiras reações. Veremos cenas incríveis quando o Capitão tomar posse como Presidente da República do Brasil. Quem viver verá!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2Ju0ElU
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário