O vídeo acima é um dos programas eleitorais do Presidenciável Jair Bolsonaro. Faz um rápido inventário do cipoal de roubalheiras e corrupção dos governos comunistas do PT e seus sequazes e que só vieram ao conhecimento público pelo trabalho da Operacão Lava Jato.
Como se nota o nível da esculhambação criminosa que estava levando o Brasil a se transformar numa nova Venezuela é tão grande que se torna difícil resumir tudo num programa de televisão, levando-se em conta que 1 minuto na TV é uma eternidade.
De toda sorte, este vídeo dá uma ideia ligeira do que é o comunismo. É exatamente assim que os comunistas agem de forma a criar uma anarquia total que justifique ao final toda e qualquer medida de força. E essas medidas chegam a um ponto em que só a eliminação física dos que se insurgem contra a deletéria tomada do poder pelos comunistas surte efeito. Nessa fase eles executam seus opositores como fez o finado ditador comunista Fidel Castro. Quem é razoavelmente informado sabe do famoso "paredão" onde eram executados os opositores de Fidel Castro.
E o único político brasileiro que se insurgiu contra a os comunistas liderados por Lula e seus sequazes é Jair Bolsonaro. E não é para menos, portanto, que Bolsonaro se transformou no maior fenômeno eleitoral da história política do Brasil e é o campeão absoluto da preferência dos eleitores.
Esta eleição presidencial no Brasil é como se fosse a segunda Independência do Brasil. A primeira foi em relação ao jugo português; esta agora é em relação à ameaça da desgraça comunista.
É hora portanto de tudo ou nada!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2yW71JJ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário