Só na Av. Paulista, calcula-se 3 milhões de pessoas. A maioria veste verde e amarelo, as cores da Bandeira do Brasil. Mas não é apenas na mais famosa avenida de São Paulo que milhares de pessoas estão nas ruas e todos vestidos de verde e amarelo hipotecando solidariedade e apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro.
Como não vejo televisão há mais de uma década não sei se estão mostrando a maior manifestação político-eleitoral da história do Brasil. E o mais incrível de tudo isso é que quem está levando essas multidões às ruas no Brasil não pode estar presente. Jair Bolsonaro o líder absoluto de todas as pesquisas eleitorais convalesce de duas grandes cirurgias que lhe salvaram a vida depois que foi esfaqueado em Juiz de fora no dia 6 de abril de setembro passado, num atentado cometido por um militante comunista. A coisa foi tão séria que Bolsonaro deverá submeter-se a mais uma cirurgia para retirar a bolsa coletora intestinal. Mas até agora a pergunta que continua sem resposta: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?
Por tudo isso decidi fazer esta postagem ilustrando com fotografias que circulam à farta pelas redes sociais como Facebook, Twiter, Instagram e WhatsApp. E o faço para registrar esses eventos e também em atenção especial aos leitores DO blog que não utilizam as rede sociais.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2q5GA0g
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário