Embora não seja médico e nem estrategista político, meus modestos conhecimentos acumulados ao longo de mais de 40 anos de jornalismo me induzem crer que Bolsonaro não deve ir a nenhum debate. Nem mesmo sair de casa!
Ainda mais quando recente pesquisa demonstrou que a grande mídia já foi para o vinagre depois do irrefreável domínio das redes sociais, blogs e sites independentes. A opinião pública felizmente já não é mais formada pelos jagunços comunistas da grande mídia sob as ordens do establishment.
Neste caso impera o velho adágio: bom senso e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. As 'lives' por meio do Facebook que Bolsonaro tem levado ao ar a partir de seu modesto e improvisado "estúdio" em sua residência estão de ótimo tamanho. Que o digam as próprias pesquisas eleitorais.
A saúde e a segurança nas atuais circunstâncias falam mais alto. E, ao que parece, segundo o que foi veiculado pela mídia, o médico deixou a decisão de ir ou não ir a debates ao próprio presidenciável que, embora se recuperando bem, continua em tratamento.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2CucATh
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário