Mesmo assim as manifestações verde e amarelo estão acontecendo em diversas capitais brasileiras, com destaque para Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e muitas outras cidades brasileiras, a mostrar que os brasileiros estão atentos e firmes na disposição de enterrar para sempre o PT e demais ajuntamentos comunistas que lançaram o Brasil no buraco do desastre econômico.
Além disso, os milhões de brasileiros que foram às ruas anteriormente exigindo o impeachment lograram seu intento. Há um sentimento generalizado de missão cumprida. O povo brasileiro em massa não apenas conseguiu a vitória no impeachment na Câmara dos Deputados, mas já sabe de antemão que no Senado a votação em favor do afastamento definitivo da Dilma é favas contadas. Ou alguém seria tão ingênuo para ser capaz de alimentar a esperança na volta da Dilma? A não ser que o PMDB, velho de guerra e mais os partidos de oposição que formam a maioria no Senado optem pelo suicídio político.
Mesmo assim o povo brasileiro de forma expressiva está nas ruas em diversos pontos deste imenso país a mostrar que continua mobilizado e decidido a varrer a vagabundagem comunista da vida política nacional.
Ilustrando acima este post, selecionei algumas fotografias dos sites O Antagonista, Estadão e Veja, que dão uma ideia geral do que está rolando neste domingo calmo e de bom tempo até mesmo aqui no Sul do Brasil, onde o rigor do inverno deste ano deu uma trégua.
Dentre as fotos duas mostram o contraste entre as manifestações verde-e-amarelo e a vermelha do PT comunista que reúne míseros gatos pingados. Sim, porque acabou a mortadela, ou seja, a roubalheira foi estancada pela bem sucedida Operação Lava Jato. E, justiça seja feita, bem ou mal, o governo interino de Michel Temer não pode de maneira nenhuma ser admoestado. Está cumprindo de forma discreta e operosa, diga-se de passagem, esse período que antecede o impeachment. E isto já se pode conferir pela reação, ainda tênue como não poderia deixar de ser, dos agentes econômicos e das contas públicas.
Além do mais é digno de nota a forma educada e discreta do Presidente interino Michel Temer na condução da interinidade. Só isso já é um alívio sentido por todos os brasileiros que nos últimos 13 anos viveram um verdadeiro inferno de esculhambação geral, de agressões e ameaças, sem falar na ameaça de golpe comunista com o objetivo de transformar o Brasil numa Venezuela.
E o que importa mesmo de tudo isso é o fato de que os acontecimentos positivos havidos nesses últimos tempos agitados que levaram ao impeachment e à volta da paz, embora muito ainda tenha de se fazer, têm um ator principal: o povo brasileiro que em sua maioria esmagadora exige o restabelecimento da lei, da ordem, da segurança e da decência. Nestes quesitos o governo interino de Michel Temer tem se havido muito bem. Só a cegueira dos tarados ideológicos vermelhos, sobretudo da grande mídia, pode levar à negação dos fatos que se apresentam de forma clara e objetiva.
E, por tudo isso, o impeachment não tem volta. Resta a essa malta de psicopatas do PT e seus sequazes o dito 'jus sperniandi', quando muito. Tchau, Dilma. Tchau, Lula, Tchau PT!
Viva o Brasil!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2amo0MW
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário