Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 16 de abril de 2016

LUXUOSO HOTEL GOLDEN TULIP QUE SERVE DE BUNKER PARA AS NEGOCIATAS DE LULA É INVADIDO POR MANIFESTANTES PRÓ-IMPEACHMENT

O outrora luxuoso e sofisticado Hotel Golden Tulip de Brasília virou palco de protestos anti-PT. É que esse hotel é o quartel-general de Lula para negociar apoio de políticos contra o impeachment da Dilma. Foto: O Globo - Clique na imagem para vê-la ampliada
Segundo o site de O Globo, os arredores do luxuoso hotel Golden Tulip de Brasília, que se transformou no bunker de Lula, onde o ex-presidente compra votos de parlamentares, é alvo de incessantes protestos de grupos pró-impeachment da Dilma. Lula usa uma suíte especial para negociar votos em favor da Dilma e os “visitantes” são obrigados ao entrar no recinto a deixar os telefones celulares com a segurança lulística, segundo revelou o ex-deputado Roberto Jefferson, que é presidente do PTB e faz oposição cerrada a Lula.
A novidade é que ao lado dos bonecos pixuleco e bandilma, entrou em cena o “mortadelão” e outrora vetusto e luxuoso hotel acabou sendo “apetralhado” pela ação de Lula e seus sequazes que atraiu manifestantes enfurecidos contra a roubalheira e a corrupção . 
Seguranças de Lula atacam manifestantes na frente do Hotel Golden Tulip Foto: site de O Globo - Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Segundo O Globo nos arredores do hotel e mesmo no seu interior são registradas escaramuças entre os manifestantes e os “leões de chácara” de Lula (êpa! chácara lembra o sítio de Atibaia. Leiam:
Grupos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e seguranças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protagonizaram um princípio de confusão, na tarde deste sábado, na frente do hotel de luxo onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se hospeda em Brasília. A PM teve de intervir com gás lacrimogêneo, mas ninguém chegou a ser preso. A situação, segundo a polícia, foi contornada.
Os manifestantes inflaram um “mortadelão” na frente de onde Lula está hospedado. A peça faz alusão à mortadela, frio associado aos militantes de esquerda, e foi usada para dizer que Lula “compra” votos na véspera da decisão do impeachment na Câmara. Dezenas de pessoas, vestidas de amarelo e com a camisa da seleção brasileira, se aglomeram no ato. Também há pixulecos do ex-presidente e de Dilma. O clima é de hostilidade, inclusive dentro do hotel.

Lula usa o hotel como quartel-general para negociar votos a favor de Dilma. Políticos entram e saem o tempo todo do local. Do site de O Globo


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1p72D3k
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário