O jurista Ives Gandra Martins, dá um olé nos idiotas que tem apregoado a necessidade de eleições gerais. Aliás, nem tão idiotas assim, mas metidos a espertos. Trata-se de manobra diversionista, destinada a confundir e a desviar o foco político principal e fundamental neste momento que é o impeachment da Dilma a deposição total e irrestrita da quadrilha petista incrustada no poder.
A entrevista foi feita por Valéria Martins, do movimento NasRuas e vídeo acaba de ser publicado por O Antagonista.
Os alegres rapazes e raparigas da Folha de S. Paulo e adjacências, operadores de mídia do PT, e arautos dessa manobra das eleições gerais, felizmente desaparecerão do jornalismo brasileiro imediatamente após a proscrição do PT e de todos os partidos comunistas. Inclui-se nessa limpeza geral e necessária para o bem do Brasil, os ditos partidos melancias, como a tal Rede ecochata da Marina da Selva, cujo nível de radicalismo seria refutado inclusive por Stalin, caso esse assassino comunista ainda estivesse vivo.
Reafirmo o que venho há anos alertando aqui neste blog: a grande mídia e seus jornalistas acumplicados com os comunistas que dominam as redações, são os maiores responsáveis pela desgraça que o Brasil vive agora.
O jurista Ives Gandra Martins acaba de detonar com meia dúzia de palavras a engenharia social que vinha sendo impulsionada pela camarilha jornalística safada, mentirosa e traidora do povo brasileiro.
Portanto, esses especialistas em "desinformação" têm, felizmente, os seus dias contatos.
Os cidadãos mais atentos e bem informados já sabem disso. Mas tem outro tanto que ainda continua comprando esses jornais vagabundos. Mas deixarão de fazê-lo em breve pela imposição dos fatos. Assim, ajudarão o Brasil a livrar-se da peste comunista e ainda economizarão dinheiro. Afinal, a informação verdadeira se mudou com armas e bagagens para os blogs e sites independentes profissionais.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1SZKQFG
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário