Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dilma decidiu convocar o maior panelaço da história… contra Dilma! E comete mais um crime de improbidade

Dilma decidiu organizar o maior panelaço da história contra o… governo Dilma! Vai fazer um pronunciamento em cadeia de rádio e televisão na noite desta sexta. O que ela tem a dizer que seja do interesse da nação — e para isso deveria servir o pronunciamento? A resposta: nada! Na reta final, prestes a sair pela porta dos fundos da história, vai denunciar “o golpe em que consiste o impeachment sem crime de responsabilidade”.

Acontece que ela cometeu crime de responsabilidade.

Atenção! No mínimo, Dilma está cometendo um outro crime: o de improbidade. E precisa sofrer as consequências desse gesto, dentro ou fora do poder. Aliás, ela o está cometendo mais uma vez! Incidiu nele todas as vezes em que abriu as portas do Palácio do Planalto para abrigar aliados que chegaram a defender, lá dentro, a luta armada.

Ainda nesta quinta, o governismo entrou com uma penca de ações no STF tentando impedir a sessão de domingo na Câmara, que deve selar o seu destino. Não conseguiu. Chamar de golpe um processo que já passou mais de uma vez pelo crivo da corte suprema do país é um acinte e um deboche.

Existem regras para o uso da cadeia de rádio e TV. A prática serve para tratar de questões institucionais, não para a presidente se defender. O Solidariedade entrou com uma ação da Justiça Federal de Brasília para tentar impedir que o pronunciamento vá ao ar.  Confesso que estou vibrando. Dilma é uma personagem muito importante do impeachment. A rigor, foi a sua melhor garota-propaganda.

A cada vez que ela fala no assunto, a turma pró-impeachment cresce.



from Reinaldo Azevedo http://ift.tt/1TX0mo8
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário