O youtuber Bernardo Küster resume bem neste vídeo o imbróglio surgido com a aprovação na Câmara dos Deputados da estrovenga denominada "Lei de Abuso de Autoridade" cuja finalidade verdadeira é transformar o Brasil numa República comandada por bandoleiros. Não apenas os ditos bandidos comuns, mas sobretudo os integrantes do establishment, ou seja a casta poderosa integrada por grandes empresários, banqueiros, parlamentares, donos de partidos políticos, lobbistas enfim, a corriola que, por tradição hereditária, comanda o Brasil desde o golpe da Proclamação da República.
Bernardo Küster faz uma boa análise sobre o caso. Além do mais descobriu uma foto que revela tudo já no início do vídeo. O flagrante fotográfico mostra o autor do projeto da Lei de Abuso da Autoridade, o Senador Ranfolfe Rodrigues, sorrindo muito ao lado do ditador comunista assassino da Venezuela, Nicolás Maduro.
O partido de Randolfe Rodrigues é a tal "Rede Sustentabilidade", criado pela ex-ministra de Lula e ex-senadora Marina Silva, que aparece a cada quatro anos como candidata à Presidência da República.
Como se vê os abusados do Congresso Nacional são capaz de tudo. Mas esta novela está apenas em seu primeiro capítulo. O grito das ruas é #VETABOLSONARO!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2NaoGWH
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário