Mais uma vez o canal Folha do Brasil no Youtube apresenta um vídeo que dá uma ideia precisa dos efeitos da lavagem cerebral sofrida pela maioria dos jornalistas da grande mídia nas escolas de jornalismo. E não apenas no que tange ao jornalismo, mas em todas as áreas do conhecimento, embora a atividade jornalística evidencie isso mais claramente.
Trata-se de uma entrevista concedida pelo Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça, Sergio Moro. Reparem que as perguntas dos jornalistas obedecem uma pauta destinada a desconstruir o Governo do Presidente Bolsonaro. E mais do que isso, os jornalistas, sem qualquer pejo e de forma natural defendem toda a sorte de iniquidades, dentre elas, a defesa da bandidagem que é uma agenda esquerdista. Por isso lutam tenazmente para impedir que policiais acionem suas armas em legítima defesa.
Ora, se o policial não tiver o direito de acionar sua arma face à agressão de bandidos fortemente armados, portando inclusive com armas pesadas como os fuzis, os órgão de segurança poderiam ser simplesmente eliminados.
E tem razão o Presidente Jair Bolsonaro em ironizar. Não dá mesmo para levar a sério esses bobalhões das redações da grande mídia que no passado viviam puxando o saco da bandalha comunista e até hoje tecem loas a essa gentalha que faliu o Brasil.
Não é à toa que todos os veículos da dita grande mídia foram para o vinagre. Afinal, os donos de veículos midiáticos e os jornalistas ainda não entenderam o que aconteceu no pleito presidencial de 2018, ou seja, a primeira ruptura do sistema de espoliação do povo brasileiro advindo com o golpe da Proclamação da República.
Na verdade, a eleição de 2018 foi o primeiro levante popular ocorrido no Brasil contra o establishment, ou seja, os donos do poder que reinavam absolutos há 130 anos, e esse poder era passado a seus sequazes por tradição hereditária.
Esta é a análise verdadeira do que está acontecendo que os ditos 'intelectuais' e acadêmicos lutam arduamente para esconder ou ignoram por burrice e/ou oportunismo de forma a salvaguardar seus interesses. É esse fato que tenho solitariamente abordado amiúde aqui neste blog.
Por isso que tudo isso está acontecendo e para quem percebeu esses impacto da eleição presidencial de 2018 todas as análises formuladas pelo aparelho midiático e pelos ditos "acadêmicos" perderam qualquer sentido.
Tanto é que entrevistas com essa reportada no vídeo acima soam como um evento nonsense, ou seja, sem sentido, fora de lugar, com viés de comédia. Não é à toa que servem de mote para as ironias desferidas pelo Presidente Jair Bolsonaro.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2MWfy8f
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário