A sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba se transformou num estúdio de TV para que o condenado Lula seja entrevistado de forma recorrente. Agora foi a vez da TVE - Televisão Educativa da Bahia , órgão estatal, servir de veículo para um discurso de Lula contra o Presidente Jair Bolsonaro e em favor do movimento comunista da Argentina, que pretende eleger Cristina Kirschner à Presidência."YO SÉ LO QUE HICIERON LOS KIRCHNER EN ARGENTINA"— Infobae América (@InfobaeAmerica) August 16, 2019
Lula da Silva habló desde la sede de la Policía Federal de Brasil ubicada en Curitiba y defendió a Alberto Fernández y Cristina Kirchner de las críticas de Jair Bolsonaro. https://t.co/fXhSLzZJJT pic.twitter.com/K2GPkRQkxa
Lula foi entrevistado pelo jornalista Bob Fernandes que já foi editor do site Terra e que tem um canal no Youtube. Trecho da entrevista de Lula já está sendo utilizado pela extrema-imprensas argentina. O site noticioso argentino Infobae dá destaque para a matéria e agora há pouco editou chamada para a entrevista em sua conta no Twitter, conforme se pode verificar acima.
E assim prossegue impune a estratégia do velho e criminoso establishment que impera no Brasil desde a Proclamação da República. O establishment, como repetidamente tenho assinalado aqui no blog é o ajuntamento de mega empresários, banqueiros, políticos e donos das empresas midiáticas. Isso não é diferente na Argentina. Tanto é que esse núcleo de poderosos luta ardentemente para recolocar os comunistas no poder. Grande mídia e seus jornalistas a soldo são a ponta de lança dessa engrenagem diabólica que luta arduamente para o retrocesso do Brasil, da Argentina, enfim, de toda a América Latina. O establishment sempre foi apoiador de primeira hora da bandalha comunista.
Esses ditos "grandes empresários", banqueiros e operadores do mercado e os jornalistas da grande mídia em nível local e internacional são os nossos algozes e estão entranhados na estrutura do Estado brasileiro e todos os níveis. E isso não é diferente na Argentina e demais países do mundo. Nos Estados Unidos essa máquina diabólica de poder é definida como "deep state", ou seja, o Estado profundo.
Por isso Lula da Silva, mesmo condenado, desfruta dessa criminosa regalia tendo transformado a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde cumpre pena de prisão, num estúdio de TV.
Isto é um acinte contra o povo brasileiro que luta tenazmente para sobreviver depois que Lula e seus sequazes devoraram os recursos públicos e estrumaram o Foro de São Paulo. Sim, a inflação gerada pela maior roubalheira do mundo, descoberta pela Lava Jato, é a causa fundamental dessa desvalorização da moeda brasileira.
Aliás, nesta sexta-feira o Presidente Jair Bolsonaro avisou que seus Ministros estão desesperados pelo fato de que não há mais dinheiro!
Portanto, face a tudo isso é revoltante que ao presidiário Lula, o "homem" do establishment responsável pela desgraça que se abateu sobre o Brasil e os brasileiros, desfrute dessa regalia ilegal e a utilize para continuar conspirando livremente contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e contra o povo brasileiro!
Se não bastasse o mal que causou ao Brasil, esse ladravaz condenado tenta interferir nos destinos da Argentina de forma a torná-la igual à Venezuela sob as bênçãos dos vigaristas do criminoso establisment e seus operadores da grande mídia.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/31Mmwkq
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário