O vídeo acima mostra manifestantes em Hong-Kong derrubando os chamados “faróis inteligentes”. Há suspeitas que essas lâmpadas de iluminação pública podem conter câmeras e tecnologia de reconhecimento facial que podem ser utilizada pelos comunistas chineses para controlar os cidadão de Hong-Kong.
Enquanto os cidadãos de Hong-Kong lutam tenazmente para se livrar dos controle do governo comunista chinês, há políticos brasileiros que nutrem curiosidade e simpatia pela canalhada comunista de Pequim.
Lembram que logo depois do início dos trabalhos na Câmara Federal, um grupo de deputados aceitou o convite dos comunistas chineses para visitar a China? Tudo pago pela ditadura chinesa.
Na época as redes sociais no Brasil ferveram. A maioria dos eleitores caiu de pau encima do grupo que viajou à China. Muitos desses oportunistas que foram eleitos graças a Bolsonaro e viajaram sob os auspícios da canalhada de Pequim, reclamaram e ameaçaram os cidadãos brasileiros que os hostilizaram com razão.
Enquanto isso o povo de Hong-Kong continua lutando para se livrar da repressão assassina dos bate-paus da camarilha comunista chinesa segue derrubando luminárias espiãs certamente produzidas com a tecnologia da Huawei. Se não me falha a memória o grupo de parlamentares que foram à China visitaram essa empresa.
E para concluir: reparem que o vídeo que ilustra esta postagem é da RT, vejam só, uma televisão estatal da Rússia!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2HtM7qm
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário