Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O INDESTRUTÍVEL CARISMA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUE DESCONCERTA A GRANDE MÍDIA E ENLOUQUECE O 'ESTABLISHMENT'


Esta entrevista à imprensa do Presidente Jair Bolsonaro ao sair do Palácio da Alvorada dá uma ideia do nível do jornalismo da grande mídia. Por outro lado, revela que o Presidente Jair Bolsonaro é do ramo, ou seja, tem vocação para o exercício da política e dificilmente os jornalistas lhe aplicam, como se diz, uma saia justa. Pudera, Bolsonaro exerceu o mandato de Deputado Federal durante 28 anos consecutivos, isto é, de 1º de janeiro de 1991 a 1º de janeiro de 2019.

O fato de um político se reeleger sucessivamente à Câmara dos Deputados ao longo de 28 anos por si só não lhe confere automaticamente credencial para almejar a Presidência da República. O político tem de reunir certas qualidades que não são obtidas facilmente. Dentre elas o viés carismático, um dom natural porém extremamente raro.

Alia-se a tudo isso o traquejo político adquirido ao longo de quase 30 anos de parlamento. Acrescente-se a percepção e sensibilidade acurada de Bolsonaro para as demandas dos eleitores. Havia um desejo latente por parte dos brasileiros de por fim a mais de um século de pilhagem do Estado brasileiro pelos donos do poder. Some-se a isso a ameaça da venezuelização do Brasil em decorrência da nefasta e criminosa ação dos sucessivos governos comunistas.

Nenhum dos pretendentes à Presidência da República nesta última corrida presidencial possuíam as qualidades de Jair Bolsonaro. Aquele grupo de candidatos frente a Bolsonaro não era nada. Não tinha o que dizer aos eleitores, enquanto para Bolsonaro a campanha era um passeio, até que foi vitima do atentado a faca em Juiz de Fora, que lhe colocou fora da campanha. Mas mesmo momentaneamente fora de combate, internado em hospital entre a vida e morte, Bolsonaro concluiu a campanha eleitoral dentro de sua residência dialogando com os eleitores por meio das redes sociais, porquanto convalescia de duas complexas cirurgias que lhe salvaram a vida.

A partir de sua formidável vitória no pleito presidencial passou a ser acossado pela mainstream media que desde sua posse foi desnudada, revelando-se agora, de corpo inteiro, sem o diáfano véu da fantasia construído pelo establishment que impedia o povo brasileiro de conhecer a verdade.

Despidos agora de qualquer pudor os veículos de mídia chafurdam gostosamente no pantanal da mentira e da fantasia criminosa tentando de todas as formas solapar o Governo Bolsonaro. A pequena entrevista revelada no vídeo acima mostra um grupelho de jornalistas tentando colocar uma saia justa no Presidente Jair Bolsonaro.

É nestes momentos que se pode aferir as qualidades do nosso Presidente. E, de outro lado, verificar a que ponto chegou o jornalismo no Brasil, que antes da assunção de Bolsonaro ao cargo máximo da República desempenhava a função de reverenciar de Lula e seus sequazes.

Em síntese: Jair Bolsonaro não é apenas o Presidente da República. Ele é a "sorte grande" dos brasileiros. Afinal, o Brasil estava a um milímetro de virar uma nova Venezuela. Isso não é pouco. É tudo e mais um pouco!
________
N.B.: O blog agradece e destaca o excelente Canal do Youtube "Folha do Brasil", que vem fazendo um ótimo trabalho. Cada vez mais precisamos menos das grandes redes de televisão. 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2Ou6s4J
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário