Entretanto, zapeando pelos sites noticiosos da grande mídia brasileira não há uma mísera matéria que relate com objetividade a visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Piauí. Os jornalistas da grande mídia continuam a mentir, tergiversar e distorcer todas as notícias sobre o Presidente Bolsonaro.
Estão cada vez mais desesperados, espumando pela boca, enlouquecidos, principalmente porque a bandalha esquerdista não consegue reunir mais do que meia dúzia de jagunços em suas ditas "manifestações", como aconteceu ontem, terça-feira.
Em contrapartida são condescendentes com a escumalha esquerdista da Argentina que tenta transformar aquele país num arremedo da Venezuela. Aliás em seu discurso nesta quarta-feira no Piauí, Bolsonaro citou o caso da Argentina que pode se transformar num esgoto vermelho.
Seja como for, o fato é que a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro é inconteste de Norte a Sul, de Leste ao Oeste do Brasil, para o desespero dos psicopatas comunistas.
E tem mais: o Presidente Jair Bolsonaro já é uma referência internacional. Que o digam os protestos dos comunistas contra o Chefe de Estado brasileiro. Tanto é que um bando de comunistas pichou toda a fachada do prédio da Embaixada do Brasil em Londres. E, como Londres tem um prefeito muçulmano/comunista, por certo a polícia londrina teve que fazer vistas grossas sobre o ataque criminoso conta a Embaixada do Brasil em Londres. Pelo tamanho do ataque contra o prédio da nossa Embaixada, os comunistas devem ter passado horas pichando com tinta vermelha a fachada e usando equipamentos para escalar a parede do prédio.
Por tudo isso o Presidente Jair Bolsonaro é o primeiro Presidente mais importante da República do Brasil. Por isso os comunistas estão enlouquecidos tanto quanto os vigaristas da mainstream media doméstica e internacional. E agora endoidaram de vez, já que o Presidente Jair Bolsonaro os comparou com cocô.
Está certo o Presidente Bolsonaro. O comunismo é um excremento. Um excremento venenoso!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/31EUyqs
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário