O que dizer sobre essas mensagens abaixo?— Marcelo Bretas (@mcbretas) 9 de julho de 2018
A Justiça Brasileira não pode ser usada como instrumento de disputas políticas. Ao contrário, deve ser incondicionalmente RESPEITADA.
@STF_oficial pic.twitter.com/NGVgB7H1wT
Em sua conta do Twitter o Juiz Federal Marcelo Bretas, do Tribunal Regional Federal da 2a. Região, Rio de Janeiro, que se tornou conhecido nacionalmente ao julgar casos da Operação Lava Jato postou em suas conta do Twitter, conforme se pode conferir no facsímile acima, diversas postagens nessa rede social, por meio de pseudônimos, contendo ameaças de morte do Juiz Sergio Moro.
O Juiz Federal Marcelo Bretas atua desde 2015 na 7a. Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, que possui competência para julgar casos envolvendo crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem ou ocultação de bens.
Bretas observa em sua postagem no Twitter:"O que dizer sobre essas mensagens?" A Justiça Brasileira não pode ser usada como instrumento de disputas políticas. Ao contrário, deve ser incondicionalmente respeitada".
Entretanto, não é a primeira vez que isso ocorre nas redes sociais, como se pode constar nessa postagem do Juiz Federal Marcelo Bretas.
E tudo isso acontece num momento em que a grande mídia vive implicando com as ditas fake news, embora descure dos fatos como este anotado agora pelo Juiz Federal Marcelo Bretas em sua conta no Twitter e que é de alta gravidade.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2NESg4z
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário