Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 5 de julho de 2018

PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONSARO FALA AOS EMPRESÁRIOS E NÃO PEDE LICENÇA PARA EXAMINAR A FERIDA QUE SANGRA O BRASIL


Aqui neste vídeo a participação do pre-candidato presidencial Jair Messias Bolsonaro na Sabatina com os Presidenciáveis realizada pela Confederação Nacional da Indústria - CNI, ontem, quarta-feira, 04 de julho deste ano de 2018.

A Confederação Nacional da Indústria - CNI, é o órgão máximo de representação do empresariado industrial do Brasil. Pelo visto, a casa estava cheia e na platéia estavam todos os Presidentes de Federações de Indústrias do Brasil, bem como políticos, autoridades e convidados especiais principalmente aqueles ligados às atividades econômicas e empresariais.

Está aí uma ótima oportunidade de ouvir Jair Bolsonaro que continua sendo boicotado pelos títeres comunistas que comandam todas as redações do toda a grande mídia. Há pouco antes de escrever e fazer esta postagem pincei apenas um site da grande mídia, o do jornal O Estado de S. Paulo. Bastou. Com mais de 40 anos do exercício jornalístico, tendo passado por todos os cargos de redação de jornais diários até que me transportei com armas e bagagens para a internet onde atuo com este blog há mais de uma década, sou a tal "testemunha ocular da história" que invocava a mídia de remoto passado.

O que li no site do Estadão sobre a participação e Jair Bolsonaro nessa sabatina da CNI não me surpreendeu. Pelo que percebi o jornalista que assina a matéria e que dispara contra o que denomina "ditadura militar" provavelmente pouco sabe o que de fato ocorreu durante os governos militares. Como iniciei no jornalismo em 1971 só posso dizer que não fossem os governos militares, que reputam como ditadura, provavelmente não teríamos sequer energia elétrica que permitisse o funcionamento de uma simples emissora de rádio.

Aliás, antes dos governos militares uma ligação interurbana dependia da interveniência de uma telefonista que, grosso modo, é quem ligava os fios para permitir a ligação quando não havia pane no sistema.  Igualmente o transporte rodoviário era precário e feito praticamente em todo o Brasil por meio de estradas de barro e pedregulhos.

Aqui em Santa Catarina, por exemplo, havia vastas regiões do Estado que sofriam com racionamento de energia elétrica todos os dias.  

Isto  que relatei é apenas um tico do que foi feito durante os governos militares. Para quem como eu vivenciou as épocas antes e durante o período dos militares no poder sabem que eu estou dizendo a verdade, verdade esta que está ao alcance dos jovens. Consultem com honestidade e sem o deletério ranço esquerdista os dados estatísticos sobre o Brasil antes e depois do regime militar, inclusive fotografias, filmes no Youtube e documentos que estão ao alcance de um clique com as facilidades da internet.

De certa forma, o pré-candidato Jair Bolsonaro em grande medida se apoia nessa realidade que é descurada pela maioria da população economicamente ativa do Brasil. E isto se dá principalmente pela criminosa ação da grande mídia e seus jornalistas cevados nos cursinhos universitários de comunicação, sem falar nas cartilhas bundalelês do MEC baseadas na criminosa da Agenda 2030 da ONU e de outras agências globalistas e ONGs infiltradas aqui no Brasil.

E, para concluir. Ninguém da grande mídia jamais perguntou para gente como Lula, Marina da Selva e demais esquerdistas se eles entendem de economia. Lula foi Presidente da República e Marina da Selva sua Ministra. E o establishment em grande medida continua flertando com esses jagunços imbecis e ladravazes que conseguiram em pouco mais de uma década falir literalmente o Brasil!

Não é portanto novidade ou algo fora de série o fato de Jair Bolsonaro liderar as pesquisas eleitorais. Afinal, é o único candidato que não pede licença para examinar a ferida. E como se viu neste vídeo não alterou um milímetro seus pontos de vista a respeito do que entende serem os gargalos que asfixiam de morte o Brasil.

Esta é a verdade!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2lW7VzC
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário