O site Tradutores de Direita traduziu mais um vídeo especial produzido pela PragerU que revela o quanto é danosa a "engenharia social" do marxismo cuja principal ferramenta é o deletério "politicamente correto" por meio do qual a bandalha comunista tentar detonar inclusive a competição que é alma do esporte.
Os formuladores dessa engenharia social, à guisa de alcançar a "igualdade" avançam no sentido de destruir as competições esportivas. Se ninguém se contrapõe ao avanço dessa bestialidade comunista mais adiante desaparecerão todos os tipos de esporte competitivo, como o futebol, por exemplo.
Se a escumalha comunista da diversidade bundalelê alcançar seu objetivo dentro de alguns anos não haverá mais a Copa do Mundo e nenhuma outra disputa esportiva.
No comentário explicando o vídeo, os Tradutores de Direita anotam:
Encerrada a copa do mundo ainda há uma lição valiosa a ser aprendida com os esportes: troféus são para vencedores.
Afligidos com o politicamente correto, é comum que grande parte das escolas americanas dê troféus de participação, medalhas de 1º lugar para todos os participantes e propaguem o discurso "o importante é participar".
Pois bem, Cobi Jones, ex-jogador do Vasco, tem algo a dizer sobre essa cultura que anula o poder da competividade para a formação de caráter e educação do indivíduo.
Em mais um vídeo da PragerU, a ideia de que participar é mais importante do que vencer perde de goleada. Confira.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2O43I9X
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário