Este excelente vídeo legendado e publicado pela Embaixada da Resistência em sua página do Facebook é de fundamental importância porque faz um inventário da nefasta ação do dito "politicamente correto", ou seja, um estratagema do movimento comunista para detonar a Cultura Ocidental. Já abordei isso aqui no blog inúmeras vezes, mas o assunto permanece, mais do que nunca, na ordem do dia. Lembram que há pouco a empresa Magazine Luíza abriu um concurso para preenchimento de vagas de trabalho, porém dirigido apenas para candidatos negros, contrariando na cara dura o que está disposto na lei. Esse fato já é uma decorrência concreta do dito "marxismo cultural" que deu origem deletério "pensamento politicamente correto.
Mas afinal o que é em que consiste o "politicamente correto"? O que é e como é processada a "guerra cultural" levada a efeito pelos comunistas? Como e onde surgiu? De que forma é aplicada? Por que postula a dissolução da família? Por que nega a existência dos gêneros masculino e feminino?
Enfim, essas indagações são respondidas no vídeo acima de forma rápida e didática. E vem a calhar justamente neste momento em que aqui no Brasil irão ocorrer as eleições de prefeitos e vereadores. Vendo o vídeo acima os eleitores poderão utilizar muito do conteúdo para saber quem são os candidatos a prefeito e vereador que dissimulam sua orientação comunista por meio dos ardis da dita "guerra cultural". Saber de tudo isso é essencial para não eleger esses canalhas, ou seja, lobos em pelo de cordeiro, useiros e vezeiros em mentir.
Sei que está difícil separar o joio do trigo, haja vista que depois da dita Nova República o povo brasileiro vem sofrendo uma lavagem cerebral brutal por meio da dita mainstream media, ou seja, os grandes veículos midiáticos também conhecidos como a "grande mídia".
Assim o conteúdo do vídeo acima contribui para que os eleitores não sejam manipulados pela vagabundagem comunista infiltrada na grande mídia, sobretudo os grandes canais de televisão que se tornaram em arautos de toda sorte de iniquidades para fazer valer seus próprios interesses. No caso brasileiro esse ataque à família, à ordem e à educação tem em mira detonar a crença nos valores conservadores professados pela maioria do povo brasileiro. Aliás, foi essa força majoritariamente conservadora que levou Jair Bolsonaro à Presidência da República. Sim, porque todas as promessas de campanha de Bolsonaro estiveram fundadas na repulsa a esse cipoal de iniquidades da guerra cultural comunista.
Portanto, para entender o exercício da política na atualidade os cidadãos têm de compreender o que é "guerra cultural", o que é o "politicamente correto" expressado sobretudo na "política de gênero" e demais ações destinadas à destruição da família. Há ainda a tentativa de apagar os festejos de origem cristã como o Natal, por exemplo. Infelizmente, por ignorância, má fé e oportunismo muitos grandes empresários estão embarcando nessa canoa furada dos comunistas. E assim procedem porque acreditam que terão a simpatia e o apoio da grande mídia e, por conseguinte, mais fácil acesso ao centro do poder globalístico. Quando se arrependerem será tarde demais porque os comunistas já terão destruído suas empresas.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/30ZTyzt
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário