A pandemia do vírus chinês continua demonstrando seu claro viés político e se nota que a eleição presidencial nos Estados Unidos é a cereja do bolo. Acabam de anunciar que o próximo debate entre o Presidente Donald Trump e seu opositor comunista Joe Baden deverá ser feito virtualmente. Alegam os comunistas que esta providência tem em mira a segurança das pessoas envolvidas já que o Presidente Donald Trump foi contaminado recentemente pela peste chinesa, segundo reporta o site Breitbart.
O Presidente Donald Trump esteve recentemente internado durante uns três dias e o tratamento que recebeu no hospital resultou na cura da moléstia sino-comunista. Tanto é que o Presidente Trump já despacha normalmente no Salão Oval da Casa Branca.
Ainda segundo noticia o site Breitbart o Presidente Donald Trump não participará de nenhum debate virtual como esse planejado pela escumalha comunista do dito Partido Democrata.
Cada vez mais se constata que a pandemia lançada ao mundo pelo Partido Comunista Chinês com a bênção da Organização Mundial da Saúde, órgão vinculado à ONU, tem como alvo principal tumultuar a campanha presidencial dos Estados Unidos, sobretudo pelo fato de que as pesquisas têm revelado a excelente performance do Presidente Donald Trump. Clique aqui para acessar o site Breitbart - - Click here to access the article on the Breitbart website
E, para corroborar todas as minhas afirmativas nesta e em outras postagens aqui neste blog vejam no vídeo abaixo o que diz esta velha atriz esquerdista, a ex-famosa Jane Fonda que, como a maioria das celebridades de Hollywood, é militante esquerdista e quem sabe está na "folha de pagamento" do PCChinês.
Com vocês JANE FONDA e o que a COVID-19 representa para a ESQUERDA: pic.twitter.com/2nGopJP45N
— 𝔾𝕚𝕘𝕚𝕠® 🏕 (@giovanifreitas1) October 7, 2020
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3nDWMT5
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário