28 de outubro de 2018: há exatamente 2 anos, o Brasil quebrava a hegemonia comunista e elegia o Presidente @JairBolsonaro.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 28, 2020
Ainda estamos na metade desta primeira caminhada, desafios são grandes, mas nosso país já mudou para melhor.
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!🇧🇷 pic.twitter.com/tyKASLKwWc
No dia 28 de outubro de 2018 ficará para sempre na lembrança dos brasileiros, sobretudo para aquela imensa maioria que lutou tenazmente para para levar Jair Messias Bolsonaro à Presidência da República, quebrando um tabu mantido de pé ao longo de 130 anos da República pelo establishment aliado aos comunistas. A apuração dos votos do segundo turno da eleição presidencial conferiu a vitória a Bolsonaro.
Reproduzo na imagem acima a mensagem publicada na tarde desta quarta-feira pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente Bolsonaro, assinalando esta data que marca exatos dois anos da histórica vitória de Jair Bolsonaro. Sim, é histórica porque rompeu pela primeira vez na nossa história o garrote vil do establishment e seus asseclas comunistas que sufocava o povo brasileiro. Foi como uma luz no escuridão tétrica que encobrira por mais de um século o horizonte da liberdade. Imaginem se o Brasil e os brasileiros estivessem hoje nas mãos da camorra do establishment e seus operadores comunistas?
Naquele dia histórico de 28 de outubro de 2018, o site G1 da Rede Globo, noticiava assim a grande vitória de Jair Bolsonaro, ainda convalescendo de uma série de cirurgias que lhe salvaram a vida, depois que foi alvo daquele atentado a faca no dia 6 de setembro de 2018 em Juiz de Fora. O discurso da vitória foi proferido por Bolsonaro na sala de sua residência no Rio de Janeiro onde continuava sob cuidados médicos. Por um milagre a competência dos médicos Jair Bolsonaro sobreviveu e foi ungido pelo voto dos brasileiros Presidente do Brasil. Aqui o trecho inicial da matéria anunciando a vitória inconteste de Jair Bolsonaro, pois como ensina o velho adágio "recordar é viver"! SAÚDE PRESIDENTE!!! Leiam:
Jair Messias Bolsonaro, do PSL, foi eleito o 38º presidente da República neste domingo (28) ao derrotar em segundo turno o petista Fernando Haddad, interrompendo um ciclo de vitórias do PT que vinha desde 2002.
A vitória foi confirmada às 19h18, quando, com 94,44% das seções apuradas, Bolsonaro alcançou 55.205.640 votos (55,54% dos válidos) e não podia mais ser ultrapassado por Haddad, que naquele momento somava 44.193.523 (44,46%). Com 100% das seções apuradas, Bolsonaro recebeu 57.797.847 votos (55,13%) e Haddad, 47.040.906 (44,87%).
No discurso da vitória, Bolsonaro afirmou que o novo governo será um "defensor da Constituição, da democracia e da liberdade".
Aos 63 anos, capitão reformado do Exército, deputado federal desde 1991 e dono de uma extensa lista de declarações polêmicas, Jair Bolsonaro materializou em votos o apoio que cultivou e ampliou a partir das redes sociais e em viagens pelo Brasil para obter o mandato de presidente de 2019 a 2022.
Na campanha, por meio das redes sociais e do aplicativo de mensagens WhatsApp, apostou em um discurso conservador nos costumes, de aceno liberal na economia, de linha dura no combate à corrupção e à violência urbana e opositor do PT e da esquerda. Do site G1
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/34zCpi6
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário