Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

A MÁQUINA PERVERSA DE DEMOLIÇÃO DA CULTURA OCIDENTAL. O GLOBALISMO VAI COMENDO PELAS PONTAS. O CHILE É UM EXEMPLO.

Retomo a indagação que formulei dia desses aqui no blog em relação ao Chile, e a partir daí, generalizei: cadê as Forças Armadas de todos os países do mundo Ocidental? O vídeo que ilustra esta postagem é um resumo do que ocorreu no Chile em 2019 que que haveria de se repetir neste ano de 2020. E quem preside o Chile? O governo borocoxô do empresário Sebastián Piñera. Segundo consta, Piñera é um bilionário e não se sabe ao certo de que lado está no espectro político.

A última foto que ví de Sebastián Piñera veiculada pela manistream media mostrava o momento em que, mascarado, votava no plebiscito que derrubou a atual Constituição e abriu o caminho para uma nova que, certamente, será de viés esquerdista. Afinal, os que reclamavam da atual Constituição eram aquela gente do Foro de São Paulo. Fizeram o diabo incendiando tudo, especialmente Igrejas. Aliás, no vídeo se pode ver a cena dos comunistas detonando a estátua de Jesus Cristo pregado na cruz, o símbolo por excelência do cristianismo.

Ao que parece Sebastián Piñera e as Forças Armadas do Chile se fecharam em copas e o terror tomou conta de tudo. segundo se pode conferir neste vídeo acima editado pela página Embaixada da Resistência no Facebook, que reproduz cenas dantescas levadas a cabo pela escumalha comunista.

Importante notar que uma das cenas se vê um grupo de quatro ou cinco policiais tentando conter a turbamulta. Onde estavam as Forças Armadas? A impressão que se tem é que o Chile não possui Forças Armadas. Aliás, na Venezuela, por exemplo, as Forças Armadas são fiadoras da ditadura comunista assassina de Nicolás Maduro.

A sensação que se tem é de que os povos ocidentais não podem mais contar com suas Forças Armadas. É um fenômeno deste século XXI. Em muitos países, como se pode ver, o povo não já não conta mais com seus soldados que, ao que tudo indica, teriam aderido ao que se conceitua como "globalismo", ou seja, o desmonte da Civilização Ocidental e de sua base cultural judaico-cristã. O globalismo prevê a anulação dos Estados-Nação e o aniquilamento de todas as tradições culturais e religiosas do nosso Ocidente.

Aliás, como já me referi diversas vezes aqui neste blog o Fórum Social e Econômico, sediado em Davos, na Suíça, vem alardeando a necessidade da execução do que conceitua como "The Great Reset", ou seja, desligar o mundo e em seguida religar sob um novo escopo. E esse troço, como não poderia deixar de ser, está sendo gestado na Europa. Logo a Europa responsável por todos os tipos de atrocidades espalhadas pelo mundo inteiro. Sem falar que foi a Europa que criou o nazismo, o fascismo e o comunismo, além de originar duas guerras que envolveram o mundo inteiro, sobretudo a II Grande Guerra.

Enfim. Neste século XXI, ao que parece, seremos vítimas de uma nova peste européia. E já começou com a importação do vírus chinês. O Fórum Econômico Mundial - para variar - é uma instituição européia e dirigida por um alemão que deseja utilizar a peste chinesa para mudar o mundo! Entrem o site do Fórum Econômico Mundial e constatem ao vivo o que estou afirmando.

Por certo não queimarão judeus em campos de concentração. O troço será manipulado no âmbito da cultura com a cumplicidade generalizada - cáspite - de boa parte dos grandes empresários e de toda a mainstream media. Alguma razão esses mega-capitalistas têm para se fecharem em copas e não emitir um pio sobre o ataque monstruoso da peste comunista chinesa contra a Civilização Ocidental. Quem cala consente. Se consente é porque está de acordo com todas essas monstruosidades que têm acontecido sobretudo nos Estados Unidos e agora há pouco no Chile e aqui mesmo no Brasil. Sem falar no esquema de terror desatado nos Estados Unidos de sorte a tisnar a performance do Governo do Presidente Donald Trump e sua campanha eleitoral.

Enfim, resumidamente é isto aí. E nada do que relatei nesta postagem será aventado pelos jornalistas da grande mídia. No máximo se lembram de convidar o ex-marqueteiro do PT para ser entrevistado por seus áulicos midiáticos em uma emissora estatal do Governo de São Paulo.



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3muOqf6
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário