Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

O ASSALTO COMUNISTA NO CHILE E A MISTERIOSA INAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS. NÃO APENAS NO CHILE, MAS EM TODO O OCIDENTE!

Igreja incendiada no Chile neste domingo 18/10/2020

O que aconteceu neste domingo no Chile revela algo misterioso e muito mais ameaçador que a tropa de vândalos comunistas incendiando igrejas. Dei uma olhada no noticiário. Em geral trata-se de cobertura da onda de violência que eclodiu no Chile neste domingo, mas na verdade é um fato recorrente nesse país desde o ano passado. Engraçado e trágico ao mesmo tempo é o fato da grande mídia nacional e internacional qualificar todo o evento como "manifestação" popular. 

Ora, sabe-se que esse ataque em Santiago não é coisa de amador, decorre de um plano muito bem arquitetado que logra com facilidade seus objetivos, ou seja, tornar o Chile mais uma republiqueta comunista como Cuba, Venezuela e Nicarágua. Por trás dos panos, ora, está o famigerado Foro de São Paulo, criado aqui no Brasil em 1990, sem que os meios midiáticos reportassem o fato e principalmente seus objetivos. E mais, mantiveram em segredo por alguns anos. Neste caso são responsáveis pela manutenção do segredo durante um bom tempo não apenas os apparatchiks das redações mas também os donos desses desses veículos midiáticos! 

De sorte que - para não alongar esta postagem - vamos diretamente ao ponto, ou seja, formulando uma indagação que nenhum veículo da mainstream media, nenhum jornalista e/ou analista político fez até agora. No caso do Chile, que é o mote desta postagem, cabe a seguinte pergunta: Onde estão as Forças Armadas do Chile? Para que servem Forças Armadas com seus batalhões, tanques de guerra, soldados, generais, comandantes, serviço secreto etc??? 

Esta indagação serve não apenas em relação ao Chile mas toda a América Latina e até mesmo aos Estados Unidos que ao longo desta campanha presidencial já teve centenas de cidades depredadas por grupos comunistas. Pelo que se nota nem mesmo houve realmente prisões. Ao mesmo tempo as vítimas desses ataques, ou seja, sobretudo empresários proprietários de empresas atingidas, não emitiram um pio. A mesma coisa está se vendo agora no Chile, desde que recentemente hordas de comunistas já tinham promovido ataque semelhante.

Em todos esses episódios as Forças Armadas desse país ficaram em silêncio, como também a dita alta "burguesia", para citar um conceito tão caro ao marxismo. Todos estão de bico calado. De sorte que se esse procedimento das forças de segurança, bem como de todas as esferas do establishment que envolvem  mega empresários, banqueiros e líderes de todos os ramos industriais e comerciais mantiverem-se de bicos calados o triunfo dos comunistas está garantido.

Resta saber as razões verdadeiras dessa encrenca. Em princípio se antevê no futuro imediato um novo modelo de gestão governamental das Nações Ocidentais baseado simplesmente num totalitarismo inaudito, ou seja, o desaparecimento do Estado Nação e o desmantelamento da Cultura Ocidental, ou seja, a demolição da matriz judaico-cristã. Tal desiderato se encaixa dentro da denominada "guerra cultural" promovida pelos comunistas que germinou lá pelos anos 60 do século passado e tem avançado sem parar especialmente nestas primeiras duas décadas deste século XXI.

Estamos vendo não a derrota da "burguesia" prevista por Karl Marx mas por incrível que pareça a adesão dos ditos "burgueses" a um regime totalitário do qual eles mesmos - os "burgueses" - sejam os principais beneficiados e seus operadores.

Aliás, boa parte do que analisei até aqui está ocorrendo agora mesmo quando os comunistas chineses lançaram ao mundo a peste do comunavírus. Nem um mísero grande empresário emitiu um pio. Nada. Nadica! Ao que parece o negócio foi bom para eles, enquanto se vê o debacle da economia. Faz sentido, já que como noticiei aqui neste blog o Fórum Econômico Mundial está muito contente e vê a peste chinesa e seus efeitos nefastos na economia e na vida das pessoas uma grande oportunidade para mudar o mundo! Aliás, falam num tal de "The Great Reset", algo como desligar tudo - o mundo inteiro - e religar sob outro modelo que ninguém sabe o que é. A não ser nata do establishment, banqueiros, empresários e também os contumazes ladravazes de dinheiro público.

Enfim. Neste ambiente qualquer vagabundo pode depredar, incendiar, quebrar tudo sem qualquer preocupação porque as Forças Armadas de todos os países não farão nada, como aconteceu neste domingo no Chile. Ou precisa desenhar???



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3dFWZk4
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário