Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 21 de setembro de 2019

MEDIDA PROVISÓRIA DA LIBERDADE ECONÔMICA: A FORÇA DE BOLSONARO ROMPE OS GRILHÕES DO ESTATISMO COMUNISTA.



Eis aí mais uma postagem do 'Jornal Nacional' do canal do Youtube "Folha do Brasil". Desta feita com a cobertura de evento realizado ontem, sexta-feira, em Brasília, quando o Presidente Jair Bolsonaro  sancionou a Medida Provisória da Liberdade Econômica MP 881/2019. 
A regulamentação busca reduzir burocracia e simplificar processos de empresas, acabando com a obrigatoriedade de alvarás para atividades de baixo risco e estabelece as carteiras de trabalho digitais. Também autoriza o funcionamento de agências bancárias aos sábados, preservados os direitos trabalhistas. Bolsonaro discursou durante a solenidade de sanção do projeto.
Levando-se em consideração o fato de que o Presidente Jair Bolsonaro foi submetido a mais uma cirurgia há poucos dias, a quarta intervenção cirúrgica em razão do atentado a faca que sofreu há um ano, na reta final da campanha eleitoral, é impressionante sua vitalidade e sobretudo seu bom humor.
Simples, conciso e direto em seu discurso e manifestando alegria Bolsonaro é exatamente o contrário de tudo que o jornalismo chulé da grande mídia atribui a ele.
A MP da Liberdade Econômica é mais uma de suas promessas de campanha. E mais não tem feito por obra e graça daquela malta ordinária que habita o Congresso Nacional.
Nada como uma eleição depois da outra. A maioria dos espertinhos que lograram alcançar uma Cadeira na Câmara ou no Senado graças a Bolsonaro, escrevam aí: não repetirão a façanha!
Até as próximas eleições a grande mídia e seus micos das redações amestrados pelos comunistas já estarão no vinagre. Aliás, uma necessidade. Ninguém aguenta mais jornais, revistas e televisões, aliás, coisas que já se tornaram extemporâneas face à revolução da internet. E, graças a essa nova tecnologia as pessoas podem ter acesso aos fatos sem o filtro ideológico. 
Infelizmente os vigaristas da mainstream media, bafejados financeiramente pelo establishment ainda terão uma sobrevida.

Seja como for o fato é que os leitores e telespectadores têm agora a oportunidade de estabelecer comparações. O modesto vídeo acima já é o suficiente para iniciar um processo comparativo.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2IfdxRq
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário