Sem qualquer dúvida o Presidente Jair Bolsonaro foi brilhante, sem retoques, claro e objetivo no seu discurso na abertura da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira dia 24 de setembro de 2019. Na verdade um discurso de Estadista, sem tergiversar e sem se afastar um milímetro de seu programa de governo que reflete ipsis litteris suas o promessas e compromissos de sua vitoriosa campanha eleitoral que afinal o consagrou nas urnas Presidente da República do Brasil.
Honestamente, ao longo de minha carreira jornalística de quase 50 anos jamais vi dos chefes de Estado brasileiros com a têmpera, a firmeza, a sinceridade e a defesa intransigente dos interesses nacionais como fez o Presidente Jair Bolsonaro nesse seu histórico discurso na abertura da Assembléia Geral da ONU.
Além do mais foi claro e objetivo ao denunciar o deletério Foro de São Paulo, fundando por Lula e Fidel Castro em 1990, com o objetivo de comunizar toda a América Latina. Citou a Venezuela, Cuba e congêneres como resultado da sanha assassina comunista que subjuga pela fome e a miséria seus povos.
O Presidente Jair Bolsonaro, portanto, quebrou o tabu que se criou em torno da denúncia da comunização da América Latina. Nenhum líder brasileiro até hoje jamais se pronunciou da forma com o Presidente Bolsonaro fez nesta terça-feira perante a Assembleia Geral da ONU, cujos membros silentes, e muitos franziram o cenho, acostumados que estavam à dominância do pensamento único balizado pelos ditames da ideologia comunista, hoje edulcorada pelo dito "pensamento politicamente correto", estratégia cultural esquerdista que embala o globalismo. Não é para menos que os trastes dessas organizações multilaterais, como a ONU, postulavam intervir nas decisões internas do Brasil para mais adiante decidir sobre o futuro das nossas riquezas naturais, dentre elas a Amazônia, vejam só!
Enfim, em linhas gerais esse foi o tom dos discurso do Presidente Jair Bolsonaro, que entra para a nossa história com o primeiro Presidente da República do Brasil que meteu o dedo na ferida. Sem tergiversar avisou aos títeres globalistas da ONU que a independência do Brasil é inegociável e nossa Nação jamais obedecerá regras estabelecidas pelos "engenheiros sociais" da ONU e de qualquer outra organização multilateral similar.
Portanto, não deixem de ver e ouvir com atenção o discurso do Presidente Jair Bolsonaro perante a Assembléia Geral da ONU que está postado acima. Agrego aqui abaixo vídeo veiculado pela conta do próprio Presidente Jair Bolsonaro no Twitter mostrando o momento em que recebe o cumprimento especial do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
- Obrigado pela consideração, Presidente @realDonaldTrump ! pic.twitter.com/KcJZifEi9a— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 24, 2019
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2lgTABv
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário