Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

IMPEACHMENT OU ADUBO PARA A CAMPANHA DE MR. DONALD TRUMP PARA SEU SEGUNDO MANDATO PRESIDENCIAL?


O jornalismo da grande mídia, seja no plano doméstico e internacional, é rigorosamente igual. Todavia, a mainstream media norte-americana é um ponto fora da curva. Não é à toa que os Estados Unidos constituem a maior potência do mundo no plano bélico e no que tange à tecnologia e inovação. Se você estiver lendo esta postagem num celular e, ato contínuo compartilha pelas redes sociais, deve esta facilidade à criatividade norte-americana.

Tal fato está ligado à forma como se constituíram os Estados Unidos. Em determinado momento, como se fosse um sopro divino, sabe lá... um grupo de luminares que entraram para a história política norte-americana como os founding fathers, os pais fundadores do que viria ser a maior potência do mundo. Os founding fathers escreveram a Constituição dos Estados Unidos que perdura há mais de 200 anos! Contém apenas 7 artigos e 27 emendas. É considerada a menor Constituição escrita do mundo.

Esse é um dado histórico importante para explicar boa parte do sucesso norte-americano. Dessa constituição emana o Direito que rege a sociedade norte-americana. Não há na história norte-americana episódios de golpe de Estado. A segurança jurídica, o império da lei, conferem extraordinária estabilidade política sem a qual os Estados Unidos não seriam ou que são.

Este aspecto da constituição do Estado norte-americano tem um impacto profundo no imaginário de sua sociedade. E isto pode explicar a estabilidade democrática dos Estados Unidos, ainda que lá também viceje ideologias exóticas do esquerdismo, embora o Partido Comunista jamais se criou. O guarda-chuva ideológico do Partido Democrata o abriga... 

No que tange os meios midiáticos a grande imprensa norte-americana segue a regra, ou seja, tem viés esquerdista. Mas ainda assim, há exceções. E uma delas é a TV Fox News, enquanto as emissoras de rádio abrigam muitos jornalistas conservadores de notoriedade nacional. Além disso há uma penca de sites conservadores destacando-se o poderoso Breitbart que possui sucursais no Reino Unido e em Israel e é uma referência no âmbito da mainstream media

Há uma série de fatores de ordem política que conferem aos Estados Unidos uma boa estabilidade, ainda que acossados pela caricata turba esquerdista sob o guarda-chuva do Partido Democrata.

Agora mesmo, uma matéria que está nos jornais do mundo inteiro diz respeito a um eventual impeachment do Presidente Donald Trump, urdido, como não poderia deixar de ser, pela ala mais radical do Partido Democrata.

Entretanto, a história que é comprada de cara pela grande mídia ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, deixa excitados os ratos vermelhos das redações. Todos eles são freneticamente contra o Presidente Donald Trump. E qualquer pé de galinha rende uma canja para essa gente das redações. Sequer pesquisam e avaliam de que forma o Partido Democrata engendra o pedido de impeachment do Presidente Donald Trump.

Essa tarefa de perscrutar os fatos coube ao conhecido jornalista norte-americano Tucker Carlson. Em seu programa na Fox News, Carlson soprou a nuvem que turba a visão dessa rocambolesca história do impeachment. E graças à Embaixada da Resistência em sua página Facebook que traduziu com legendas em português o programa de Tucker Carlson, tem-se agora a oportunidade de conhecer os meandros dessa novela do impeachment do Presidente Donald Trump.

Aos alegres rapazes e raparigas que militam na falida grande mídia brasileira está aí uma versão dos fatos que não é aquela tramada pelo pelos porras-loucas do Partido Democrata. Não deixe de ver o vídeo!

Ao que tudo indica essa trama do impeachment pode elevar ainda mais o apoio à reeleição do Presidente Donald Trump. Pelo menos é o que parece.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2lJ96X0
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário