![]() |
O Presidente do Chile, Sebastián Piñera, useiro e vezeiro em afagar comunistas resolveu atacar o Presidente Jair Bolsonaro. |
Basta pesquisar na internet. Dezenas de fotos mostram a presença permanente de Fidel Castro ao lado de Allende nos anos que antecederam a revolução comandada por Pinochet. Se a pesquisa for feita sobre Sebastian Piñera se verá o atual chefe de Estado chileno afagando os tiranetes comunistas, como o finado ditador venezuelano Hugo Chávez e o atual, Nicolas Maduro, que está matando pela fome e a miséria o povo venezuelano.
E o que é o Chile? Ora, um país que vive da mineração do cobre e de exportar frutas podres para o Brasil. O chile, como os demais países latino-americanos, é uma titica. A população do Chile está em torno de 44 milhões de habitantes, ou seja, do tamanho do Estado de São Paulo. No concerto das nações, o Brasil está entre os países mais populosos do mundo com 210 milhões de habitantes. No ranking da ONU em relação ao PIB, o Chile ocupa o 44º lugar, enquanto o Brasil está posicionado em 7º lugar, ou seja, no topo da lista.
A força do Brasil no contexto econômico mundial poderia ser ainda maior se não fossem os governos comunistas que pilharam a nossa Nação a partir da dita Nova República, que recolocou os comunistas no poder. Mesmo falido em decorrência a pilhagem dos cofres públicos pela canalha comunista do PSDB, MDB e PT, conforme resta provado pela Operação Lava Jato, o Brasil é um gigante perto das republiquetas cucarachas latino-americanas, como o Chile.
Em síntese: esse tal Sebastián Piñera é mais um desses tipos "isentões", que acende uma vela para Deus e outra para o diabo. Aliás, nós brasileiros conhecemos bem esse tipo de gente. É a mesma coisa no mundo inteiro. Fazem parte do dito 'establishment global' que comanda o criminoso contubérnio entre ricaços capitalistas, banqueiros e mega-empresários com os comunistas. Que o diga o George Soros!
Não causará estranheza se qualquer dia desses Sebastián Piñera apareça vestindo saia para provar a sua adesão à dita política da "diversidade", formulada pela ONU, União Europeia e demais organizações multilaterais.
Concluindo: as diatribes verberadas por Piñera contra o Presidente Jair Bolsonaro não mudam um milímetro o apoio maciço do povo brasileiro ao Governo Bolsonaro. No máximo, rendem matéria na grande mídia nacional e internacional que ninguém quer mais ver, ler e ouvir. No caso dos meios midiáticos brasileiros sabe-se que seus proprietários estão desesperados. O Presidente Jair Bolsonaro cortou os caraminguás milionários fornecidos outrora pelos governos do PSDB, MDB e PT, que nutriram a grande mídia por todos esses anos do domínio comunista sobre o Brasil.
A farra acabou. E o desespero pelo fim dessa orgia com dinheiro público que faliu o Brasil é dramática. Conclui-se daí que Sebastián Piñera está mal informado. Ou, na pior das hipóteses, estaria levando alguma vantagem.
Cala a boca Sebastián Piñera!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2ZJsyor
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário