Estes dois vídeos dão uma ideia da popularidade do Presidente Donald Trump que, juntamente com sua esposa, Primeira Dama Melania Trump, esteve no Texas e na Louisiana, em decorrência ao furacão que atingiu essas regiões dos Estados Unidos.
Trump poderia ater-se apenas às formalidades, o contato com as autoridades locais e o anúncio de medidas do Governo Federal em socorro aos milhares de desabrigados pela inclemência de furacão devastador.
Entretanto, o Presidente dos Estados Unidos esteve junto aos milhares de cidadãos flagelados participando inclusive de entrega emergencial de alimentos, agasalhos e medicamentos. Constata-se nesses dois vídeos acima a evidente popularidade de Trump, onde não faltaram as centenas de selfies com o Presidente..
Mesmo castigados pelo furacão e as inundações o povos desses Estados encontraram um motivo para sorrir. Afinal de contas, receberam o afago carinhoso do homem que preside a maior potência mundial. Esses dois vídeos foram postados na página oficial de Donald Trump.
Num deles Trump cravou uma legenda que lamenta que os rapazes e raparigas da mainstream media estejam alheios a esses fatos. Fossem os ataques dos grupos esquerdistas como os famigerados Antifas e Black Lives Matter a cobertura da grande mídia seria generosa.
Nesses momentos essa gentalha da esquerda que domina as redações dos mega veículos de mídia prefere ficar em Manhattan e adjacências de onde só saem para produzir as deletérias fake news e destacar desordens e ataques dos esquerdistas.
Mas na era da internet, das redes sociais, dos blogs e site s independentes fica cada vez mais difícil escamotear impunemente os fatos. Por isso mesmo faço este registro que comprova como a grande mídia e seus esquerdóides travestidos de jornalistas agem na profusão da guerrilha cultural por meio de narrativas mentirosas ou então simplesmente escondendo os fatos. Trata-se de pura 'guerra cultural' que leva as pessoas a terem uma ideia falsa sobre os fatos. Não é à toa que volta e meia se ouve de pessoas até mesmo instruídas que Donald Trump é um maluco.
Dia desses deixei um interlocutor que proferiu tal asneira falando sozinho. Às vezes esses tipos dizem isto para, como imaginam, ficar ao lado da maioria. Mas na maioria das vezes esses tipos na verdade estão de alguma tirando ou pretendendo tirar algum proveito de todas essas iniquidades, por mais odiosas que sejam.
Não falo mais e muito menos converso como esses sabujos oportunistas. Nunca foi tão importante o velho adágio: Quando os bons calam, as iniquidades prosperam.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2wCwkz5
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário