Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

BOLSONARO E O DESABAFO DE UM NORDESTINO

Um nordestino enviou este vídeo para o deputado Jair Messias Bolsonaro que fez a postagem em sua página oficial do Facebook.

Vale a pena ver e ouvir com atenção. Por mais que os institutos de pesquisa, como o globalista bundalelê Ipsos e outros do mesmo naipe se esforcem na manipulação criminosa da verdade, com o concurso não menos criminoso e deletério dos jornalistas da grande mídia, o certo é que pela primeira vez na história política do Brasil a agenda da campanha presidencial mudou radicalmente.

Não é para menos que toda a esquerda está enlouquecida e perderão os últimos vestígios de vergonha na cara. Porém desta vez não ditarão sozinhas a regra do jogo de forma impune.

Afinal, é a primeira vez que numa campanha eleitoral presidencial o repertório de uma nota só do esquerdismo será contrastado em alto e bom som pelos postulados conservadores que não sairão apenas da boca de intelectuais, mas de pessoas comuns que agora, por meio da internet, adquirem um protagonismo jamais imaginado, como é o caso desse cidadão nordestino do vídeo.

Este é o pano de fundo do palco eleitoral presidencial. O repertório mudou, embora os jagunços esquerdistas que dominam as redações seguirão mentindo, tergiversando, invocando o mantra bestial da diversidade bundalelê. 

Não tem preço, portanto, ver toda essa gentalha como ratos desesperados num grande navio indo a pique. Afinal, os mega grupos de comunicação exalam o último suspiro. E o exemplo dessa insofismável desta verdade é o próprio presidenciável Jair Bolsonaro, cuja atuação até aqui prescinde do apoio dos grande veículos de mídia. Sua voz ecoa só e apenas pelas redes sociais. Da grande mídia vem apenas o arroto nervoso e fedorento de seus operadores eivado de mentiras histriônicas e inimagináveis.

Quanto aos demais oponentes de Bolsonaro, sabe-se que dificilmente receberão um vídeo de um nordestino comum que não seja cevado pelas mortadelas fornecidas pelo PT.

Não. A eleição presidencial de 2018 não terá nada a ver com as pregressas. O tempo passou na janela e as carolinas da política não viram porque estavam por demais entretidas com a corrupção e a roubalheira desvairada que deixou o Brasil deste jeito. Estavam sonhando acordadas com caixas e malas de dinheiro tungadas as verbas que seriam destinadas à saúde, à educação e à segurança; à reconstrução e manutenção das estradas, das ruas; ao planejamento de médio e longo prazo na geração e fornecimento de energia elétrica; na atualização tecnológica e expansão da velocidade da internet; enfim, uma série de iniciativas de urgente necessidade que foram descuradas de forma criminosa pela maldição lulopetista que castigou o Brasil por mais de 13 anos em conluio com potentados das indústrias e dos bancos.

O autor do vídeo, que se identifica ao final com sua própria imagem, fala não só pelos nordestinos. Fala o que todos os brasileiros de bem têm trancado suas gargantas e querem desabafar. Por certo o farão no pleito de outubro de 2018.

Conforme o velho e sábio adágio, quem viver verá!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2whrXZg
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário