Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 5 de setembro de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ENCONTRA 'TESOURO' DE GEDEL VIEIRA NA BAHIA. MALAS E CAIXA CHEIAS DE DINHEIRO.

Dado ao volume da roubalheira que faliu o Brasil essa dinheirama espúria que não está num banco de algum paraíso fiscal ou nos cofres das ditaduras cubana, venezuelana e africanas pode estar escondida em vários lugares aqui mesmo no Brasil. É o que se pode intuir com esta descoberta da Operação 'Tesouro Perdido' da Polícia Federal: malas e caixas com montes de dinheiro num imóvel em Salvador, na Bahia. Tudo devidamente fotografado pela Polícia Federal. Na verdade, a operação da Polícia Federal bem que poderia ser denominada de 'Caça ao Tesouro'. 
O cafofo onde foi encontrada a bufunfa é, segundo a PF, o 'bunker' do ex-ministro Geddel Vieira Lima para armazenagem de dinheiro em espécie. Lembram quando Geddel foi preso? Numa das audiências chorou igual a uma criança pequena quando perde seu brinquedo. Na época dos reinado de Lula, conforme fotos que abundam na internet, Geddel vivia de beijos e abraços com o próprio Lula e a Dilma como se vê nas fotos abaixo: 
Segue a notícia do ocorrido pelo site do Estadão que alude ao "tesouro perdido'. Na verdade, o tesouro de Geddel foi achado:
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 5, mais uma fase da operação Cui Bonno? para fazer buscas em um imóvel em Salvador.  Autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasília, a ação da PF mirou o local onde seria o “bunker” do ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizado para armazenagem de dinheiro em espécie. A ação foi batizada de Tesouro Perdido.
Geddel está em prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica.
A investigação é conduzida pelo delegado Marlon Oliveira Cajado que nas últimas semanas ouviu, entre outras pessoas, o corretor Lúcio Bolonha Funaro. Um outro depoimento de Funaro já havia resultado na prisão de Geddel.

De acordo com nota da PF, “após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da Operação Cui Bono, a PF chegou a um endereço em Salvador/BA, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como “bunker” para armazenagem de dinheiro em espécie.” Do site do Estadão.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2iXB4fa
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário