Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TRUMP ENLOUQUECE OS JORNALISTAS LACAIOS DOS DEMOLIDORES DA CULTURA OCIDENTAL


Compreende-se o ódio que os esquerdistas têm do Presidente Donald Trump. Desde o fim dos governos de Ronald Reagan e Margaret Thatcher até agora a bandalha esquerdista praticamente havia reinado absoluta. E o resultado foi a comunização da América Latina e a execução do que Hitler tinha em mente, ou seja o domínio da Europa, o que finalmente ocorreu com a deletéria União Europeia que rasgou todas as fronteiras e importou assassinos islâmicos para calar todos aqueles que levantem a voz contra esse regime de terror que dizima a Europa. Mas o projeto não se circunscreve à Europa. Em conluio com a ONU pretendem os neo-comunistas de Bruxelas estender esse sistema mega opressivo para todo o Ocidente.
Seus pontas de lança são principalmente as ditaduras comunistas. O Secretário Geral da ONU é um socialista português. A Internacional Socialista realiza reuniões dentro da própria ONU em New York, como já revelei aqui neste blog. Está em curso o que tem sido conceituado como "globalismo" quando, quem sabe, esses ditos blocos econômicos (que na verdade são essencialmente políticos) como UE, Mercosul, TTP, Nafta e congêneres, serão governados por um governo central mundial. As fronteiras serão todas abertas e talvez até lá a sharia, a lei islâmica, substituirá o direito racional, apanágio justamente da Cultura Ocidental. 
Todo esse projeto vislumbra um governo mundial totalitário cujo paradigma se encontra, grosso modo, na célebre obra de George Orwel. O esquema já era considerado favas contadas. 
Entretanto, esses canalhas do século XXI não contavam com com a vitória esmagadora de Donald Trump no pleito presidencial do ano passado. E mais do que isso. Jamais imaginariam que Donald Trump, desferisse, como de fato desferiu, uma bordoada tão sonora no projeto totalitário globalista. E a porretada foi dada exatamente dentro da catedral do globalismo, a Assembléia Geral da ONU. 
Essa gentalha está zonza até agora. Está enlouquecida. E a reação do establishment pode ser medida pelo comportamento da grande mídia em nível internacional. Quem tiver tempo pode conferir nos sites dos grandes veículos de comunicação. 
Só para terem uma ideia ilustro esta postagem com dois recortes de O Globo:
O JORNALISMO BOÇAL
O Globo escalou um enviado especial a New York, o jornalista Henrique Gomes Batista para cobrir o discurso de Mr. Trump. Esse bobalhão teve a coragem de qualificar o discurso de Trump como “beligerante”. Não vi o que disseram na Globo Fake News, porque há muitos anos não suporto ver e ouvir um bando de psicopatas mentindo. Velho de guerra do jornalismo sempre sei de antemão o que esses velhacos irão dizer.
Mas O Globo ainda convocou Adriana Carranca, e bota carranca descarada nisso, para  dar lição de política internacional a Mr. Donald Trump. 
O que se nota é que os herdeiros do falecido Roberto Marinho, aqueles mesmos que ofereceram um almoço especial a Dilma Roussef, no decorrer de sua campanha eleitoral, na residência da família Marinho, quando D. Lili, ainda estava viva, devem estar sofrendo muito. O império de mídia construído pelo Dr. Roberto Marinho parece que começou a se desmilinguir. Não é à toa quando há quem afirme que Lula um tremendo pé frio...
O advento da internet, das redes sociais, dos blogs e sites independentes não permitem que esses mentirosos continuem a mentir sem cerimônia, que continuem a produzir fake news impunemente e que prossigam pensando que todas as pessoas são imbecis e desinformadas.
O que é verdade é que jornais de papel, revistas e assemelhados irão desaparecer. Ato contínuo será a televisão nos moldes como é feita atualmente. Os mega impérios de mídia sofrerão um abalo fenomenal na mesma medida em que a tecnologia avança.
Tanto é que Donald Trump venceu a eleição na condição de um outsider, já que tinha inclusive a oposição do próprio Partido Republicano minado nos últimos anos pelo establishment. Leia-se: bilhões de dólares!, procedentes do aparelho globalista financeiro.
Por isso Donald Trump, que é um empresário bilionário, comprou a briga com os títeres globalistas. O eleitorado americano, seviciado pelo deletério desgoverno de Obama (um operador dos globalistas) entendeu a jogada.
Eleito, Donald Trump passou a executar todas as suas promessas de campanha. Seu discurso na Assembléia da ONU é um ponto de inflexão poderoso, um verdadeiro furacão devastador que deixou meio mundo perplexo e enlouquecido. E é neste momento que o establishment aciona seus beleguins das redações para distorcer os fatos, para mentir, para confundir, para desinformar.
Se o público que lê jornal, vê televisão e escuta rádio soubesse o nível intelectual, moral e ético dos que trabalham nas redações desses veículos de mídia jamais gastaria um tostão em assinaturas de TV e jornais.
Acreditem: jornalistas em sua maioria - no mínimo 99,9% - são burros, imbecis e idiotas mas “se acham” os reis da cocada preta. Passei boa parte da minha carreira em redação de jornal, o bastante para lograr esta conclusão. Aliás, quem lê jornal e vê televisão com certa acuidade chegará à conclusão análoga.
E, para completar: se os principais valores da cultura ocidental - dentre eles a liberdade individual que vem sendo açoitada pelos cânones do pensamento politicamente correto -, sobreviverem a esse ataque brutal isto será sem dúvida a principal obra e o principal legado do Presidente Donald Trump.
_____________
N.B.: O vídeo que ilustra esta postagem destacando um trecho do poderoso discurso de Trump na ONU foi traduzido e legendado pelo sempre excelente site Tradutores de Direita 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2jMvBbC
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário