Um movimento oposicionista encabeçado principalmente por intelectuais e ativistas se levanta em Angola, denunciando as atrocidades cometidas pelo ditador comunista José Eduardo Santos já está no poder em Angola há 36 anos.
Sim, é Angola onde Marcelo Odebrecht, o mega empresário brasileiro que se encontra preso e indiciado na Operação Lava Jato, opera graças ao seu amigo de estimação Lula, ou “Brahma” para os íntimos do Clube do Petrolão, que é um grande amigo do ditador angolano.
Reportagem do jornal Público, de Portugal, revela que o ditador José Eduardo Santos, conhecido pela alcunha de Zedu, acionou a sua polícia política e trancafiou em solitária pelo menos 17 opositores. Público postou em seu site o vídeo acima, protagonizado por um grupo de angolanos que protestam e denunciam para o mundo o que está acontecendo nessa ditadura africana.
Por enquanto não vi nenhum veículo da grande imprensa brasileiro noticiar o que está ocorrendo em Angola onde o verdugo amigo de Lula, Dilma et caterva tortura opositores nas masmorras do regime.
É o dinheiro do BNDES financiando a tortura de dissidentes em Angola, haja vista os financiamentos de obras naquele país por esse banco público brasileiro que agora é alvo de CPI na Câmara dos Deputados.
| Dilma e Lula rendendo homenagens para José Eduardo dos Santos, o tiranete vagabundo de Angola que tortura prisioneiros políticos. |
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1SAbjaD
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário