Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 31 de julho de 2015

O ESPECTRO DA ESCASSEZ E DA FOME AMEAÇA OS BRASILEIROS. OS CULPADOS SÃO OS MEGA EMPRESÁRIOS QUE SUSTENTAM O PT NO PODER.


No vídeo acima o que restou de um grande supermercado na Venezuela. De forma recorrente venho afirmando aqui no blog que uma das técnicas mais solertes do comunismo é aniquilar qualquer reação ao regime por meio da fome derivada escassez planifica de alimentos e outros gêneros de primeira necessidade, como medicamentos e assistência médica e cirúrgica.

Normalmente esse torpe sistema repressivo de amplo alcance começa primeiro pela escassez de alimentos, o que leva as pessoas a concentrar todas as suas energias para buscar comida. Na ausência de alimentos todas as outras necessidades são abandonadas. A primeira delas é a liberdade política, ou seja, o ânimo para protestar e enfrentar os algozes.

Foi assim na ex-União Soviética cujo comércio chegava a ser ridículo facce ao fato do regime comunista ser considerado uma "potência" falsificada pelos exuberantes desfiles militares em Moscou. Na platéia um povo famélico e amedrontado.

Cuba é outro clássico exemplo de como a escassez foi a arma mais poderosa de Fidel Castro para obter o domínio total sobre a Nação cubana. Até o advento da internet, a realidade cubana pôde ser diligentemente escamoteada. Hoje basta ir ao Youtube onde dezenas de documentários mostram como era Cuba antes da ascensão de Castro ao poder. Até 1959, quando Fidel Castro chegou ao poder Cuba era considerado um dos países mais desenvolvido da América do Sul e do Caribe. Foi transformada num lixão. A primeira providência de Castro foi regular a comida. Aliás o verbo "regular" é muito utilizado pelos esquerdistas em geral. 

Eles desejam regular a comida, a imprensa, os remédios e até mesmo a preferência alimentar de cada pessoa, até que o último resquício de liberdade individual seja liquidado.

Por incrível que pareça, estamos vendo repetir a tragédia cubana na Venezuela. E agora mesmo vemos o Brasil seguir o mesmo caminho. Em alguns poucos meses a renda das famílias brasileiras foram reduzidas drasticamente. O real foi praticamente desnaturado. A continuar essa escalada rumo a miséria daqui a pouco precisaremos de R$ 4,00, R$ 5,00 ou mais reais para comprar U$ 1,00 dólar.

Nesta altura do campeonato já estaremos vivendo esfaimados e prisioneiros como os cubanos e venezuelanos. 

Os únicos que gozarão de liberdade são os comunistas do PT e seus neo-companheiros "empresários".

Coloquei a palavra empresários entre aspas, porque esses vagabundos, safados, mentirosos, picaretas e ladravazes não são empresários. No Brasil não há empresários, há um grupo de pilhadores dos cofres públicos. Esses parasitas desgraçados são os principais fiadores do PT e, por isso, são eles os verdadeiros culpados por essa situação dramática de cubanização e venezuelização do Brasil. Aliás a roubalheira vergonhosa dos petrolões, eletrolões, mensalões e pilhagens variadas dos cofres públicos, cuja extensão parece não ter fim, acontece em decorrência única e exclusiva do criminoso contubérnio da classe empresarial com a canalha comunista. Na venezuela um neologismo os identifica: 'boliburgueses', ou seja, "burgueses bolivarianos".

Eu sei muito bem o que estou dizendo. E esses supostos "empresários" sabem que eu sei. E sabem também que não hesitarei em execrá-los publicamente!

Já os políticos são seus garotos de recado. Suas campanhas são financiadas pelos "empresários" com recursos "não contabilizados", ou seja, dinheiro roubado dos cofres públicos.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1KFlQPX
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário