A assessoria do ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) envia para o blog a seguinte nota, a propósito do post “Cunha diz aceitar acareação com seu acusador, mas cobra que Dilma, Mercadante e Edinho façam o mesmo”:
*
Em relação à publicação, “Cunha diz aceitar acareação com seu acusador, mas cobra que Dilma, Mercadante e Edinho façam o mesmo”, publicada no blog Reinaldo Azevedo, esclarecemos que :
1. O termo de delação premiada do senhor Ricardo Pessoa, presidente da UTC Engenharia, não foi oficialmente disponibilizado. Portanto, não é conhecido o seu inteiro teor;
2. A empresa UTC, por ocasião da campanha ao Governo do Estado de São Paulo, em 2010, fez uma única contribuição à campanha do então candidato Mercadante, devidamente contabilizada e declarada à Justiça Eleitoral, no valor de R$ 250 mil reais, conforme demonstrado em prestação de contas aprovada pela Justiça Eleitoral. Essa doação foi feita em 27 de agosto de 2010, com recibo eleitoral nº 13001092079; e
3. A empresa Constran Construções, que pertence ao mesmo grupo, fez uma contribuição, também devidamente contabilizada e declarada à Justiça Eleitoral, no valor de R$ 250 mil reais, conforme demonstrado em prestação de contas aprovada pela Justiça Eleitoral. Essa doação foi feita em 29 de julho de 2010, com recibo eleitoral nº 13001092017.
from Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com http://ift.tt/1HH8EZN
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário