O jornalista e youtuber Bernardo Küster neste vídeo não deixa pedra sobre pedra. Revela quem foi o comunista Carlos Marighella agora incensado num filme de Wagner Moura com o concurso da grande mídia cujos jornalistas são todos idiotas comunistas. Sim, porque o sujeito que é comunista é um idiota. E mais do que isso, um psicopata. Por isso mesmo os comunistas lutaram muito e conseguiram fechar os hospícios. Por isso estão por aí, livres e soltos, especialmente nas redações da mainstream media e no dito show business.
O cinema brasileiro sempre foi uma porcaria. Aliás, tirante Hollywood de algumas décadas atrás, o resto é o resto, ou seja, uma amontoado de lixo. Digo algumas décadas atrás, ou seja, antes que o dito marxismo cultural não tivesse ainda contaminado o cinema norte-americano.
O pior é que depois de FHC e de seus sequazes liderados pelo condenado Lula e outras porcarias comunistas, muito dinheiro público por meio dita Lei Rouanet tem cevado esses boçais que se dizem "diretores de cinema". E tome filmes como esse incensando um terrorista comunista como Marighella.
Portanto vale a pena ver este vídeo de Bernardo Küster que resume tudo.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2DTwUwe
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário