O jornalista e youtuber católico Bernardo Küster, descobriu em Porto Alegre algo parecido com a mostra de arte bundalelê patrocinada no ano passado, se não me engano, batizada de QueerMuseum que teve a imediata repulsa popular.
Desta feita, segundo Küster relata e comenta neste vídeo, acaba de ser inaugurada em Porto Alegre uma exposição intitulada “Santificados" com nus ditos “artísticos”, porém baseados em Santos da Igreja Católica.
No vídeo se vê alguns dos quadros da mostra que contêm muita nudez e manifestações homossexuais.
Segundo consta a Congregação dos Padres Capuchinhos teria apoiado e cedido espaço para exposição desses quadros, conforme explica Bernardo Küster que se encontra em viagem à capital gaúcha.
O prefeito de uma cidade onde foram expostos esses quadros proibiu a entrada de menores de idade no recinto em razão dos quadros evocando os prazeres do sexo, a lascívia e a concupiscência.
É o que os comunistas tipificam como “diversidade" ou “política de gênero”. Aliás, a tal “diversidade" faz parte da indecente Agenda 2030 da ONU.
Resta saber se o Governo do Presidente Jair Bolsonaro consentirá que o Brasil continue contribuindo anualmente com milhares de dólares para a ONU que junto com a União Europeia promovem essa “diversidade" da indecência.
Finalmente é de admirar que a Igreja Católica faça vistas grossas a toda essa torrente de iniquidades turbinadas pelos psicopatas das redações da grande mídia. Sim, os rapazes e raparigas da grande mídia sempre qualificam esses troços como maravilhosos. Sobretudo os ditos "críticos de arte".
Conheço muito bem esses tipos.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2RCaeW8
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário