Hoje, dia 6 de fevereiro de 2019, completa-se o perído de 5 meses do atentado à facadas contra o Presidente Jair Bolsonaro. O atentado cometido por um ex-militante do PSOL, um braço do PT, ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, quando o então candidato presidencial Bolsonaro era carregado nos ombros de uma multidão no centro da cidade de Juiz de Fora MG.
O calvário de Jair Bolsonaro para escapar da morte começou na Santa Casa de Juiz de Fora cujos médicos o salvaram deixando-o em condições de ser transferido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, quando foi submetido a uma delicada e longa cirurgia. Logo depois sobreveio a necessidade de nova intervenção cirúrgica e mais uma vez os médicos contornaram os problemas. Bolsonaro sobreviveu e depois pôde continuar o tratamento em sua casa no Rio de Janeiro.
Se o hediondo crime não lhe tirou a vida o impediu de continuar sua campanha eleitoral. Sua própria residência tornou-se então um improvisado comitê de campanha e Bolsonaro só pôde ter contato com seus eleitores por meio das redes sociais.
Depois dessa segunda cirurgia Jair Bolsonaro reagiu muito bem ao tratamento mas teve que usar até há pouco uma bolsa de colostomia, que todavia, não o impediu de tomar posse como Presidente do Brasil e exercer a Presidência da República.
Entretanto, como era sabido, o Presidente Jair Bolsonaro teria que passar pela terceira cirurgia há poucos dias realizada e que demorou mais de 7 horas, quando foi retirada a bolsa de colostomia e concluídos procedimentos muito delicados para reconstituir totalmente seus órgãos intestinais que foram dilacerados pela facada.
Esta última cirurgia foi tremendamente complexa mas os últimos boletins médicos sinalizam que logrou seus objetivos e Jair Bolsonaro se recupera. Tanto é que já iniciou, como mostra o vídeo acima, sessões de fisioterapia. Bolsonaro já caminha ainda esteja atado aos aparelhos de monitoramento.
Agora à tarde, pelas redes sociais, seu filho Carlos Bolsonaro fez a postagem do vídeo acima com a seguinte legenda: "Bandidos torcem para sua morte, acusando os outros do que eles são! As orações são mais fortes, e este homem não está aqui em vão. A terceira cirurgia foi bem mais delicada que a segunda, mas o Presidente escolhido pelo povo vai voltando! A caravana passa e os cães ladram!"
Tem razão Carlos Bolsonaro. De fato, os jornalistas chulés da grande mídia e seus senhores donos dos meios de comunicação, lacaios dos comunistas, não param de ladrar enquanto fazem-se de surdos ao clamor das ruas que repete de forma incessante: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2TwMmot
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário