Há momentos em que o estoque de impropérios que todos os idiomas mantêm nos seus porões em nome das boas maneiras e mínima educação sobem à tona. Isto ocorre quando os loucos de todos os gêneros em alguma sociedade passam a dominar os veículos de comunicação.
De alguma forma neste vídeo acima gravado nesta quarta-feira pelo filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, comprova a minha afirmativa. Ele comenta uma manifestação dos ditos "artistas", que não passam de rematados psicopatas e histéricos na tentativa de tisnar o evidente favoritismo do Presidenciável Jair Bolsonaro que lidera todas as sondagens dos institutos de pesquisa, ainda que maquiadas por ordem do establishment.
O desespero do establishment é tão grande que chegaram a mandar assassinar o Presidenciável Jair Bolsonaro. Infere-se daí que todos que seguem os ditames dos donos do poder são coniventes com as facadas desferidas no abdome de Bolsonaro. No caso, boa parte do pessoal do dito show business.
Mais uma vez Olavo de Carvalho tem razão. A maioria do povo brasileiro despreza toda essa gentalha. Não são artistas, são psicopatas. No passado estariam trancafiados num hospício. Entretanto, o movimento comunista lutou intensamente no passado recente para fechar os manicômios. Sim, pois se isso não ocorresse todos os comunistas estariam lá. Infelizmente estão soltos e dominando o show business - televisão, teatro, cinema, jornalismo e todos os meios de comunicação.
Olavo de Carvalho tem razão. Aliás, sempre teve razão.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2N9rP5K
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário