Os Tradutores de Direita em postagem em sua página do Facebook trazem à tona um fato que é diligentemente escamoteado pela grande mídia, ou seja, a situação caótica da Europa que vem sendo destruída pela migração em massa. Já aventei este assunto por diversas vezes aqui no blog e revelei a ação nefasta de ONGs mantidas com recursos do exterior e se intrometendo nos assuntos internos do Brasil.
Aliás, isto aconteceu por ocasião da tramitação da Lei de Migração no Congresso Nacional que abriu as porteiras do Brasil. A lei foi proposta pelo Senador Aloisio Nunes Ferreira, conhecido como "motorista de Marighella" em alusão a sua ação terrorista no Brasil durante o Governo Militar. Ferreira, que fazia parte do grupo do terrorista Carlos Marighella, conseguiu fugir para Paris e voltou ao Brasil beneficiado pela dita "Lei da Anistia". Atualmente é Senador pelo PSDB e Ministro de Relações Exteriores.
Sabe-se que o Brasil não tem controle sobre a entrada de estrangeiros no país. Veja-se o caso de Roraima que está sendo invadido por venezuelanos.
Pois bem. Este texto e vídeo dos Tradutores de Direita é fundamental. Revela como está a Europa e, especialmente, Paris, ex-referência para o turismo internacional e hoje totalmente depredada pela invasão islâmica. Além disso chama a atenção para o fato de que o tema da migração tem obrigatoriamente que entrar na pauta do debate eleitoral. O único candidato que tem levantado o assunto é o Presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto os comunistas do "centrão", impedem que o tema seja debatido. Não deixem de ver o texto que segue e ver o vídeo. Leiam:
Mais do que nunca, o povo brasileiro precisa que o seu líder lhe explique o que de fato está em jogo hoje. Trata-se de algo além do cansativo e infinito debate sobre saúde, segurança e milhares de direitos.
O Brasil e o seu povo é hoje vítima de grupos internacionais que, através da elite política e econômica do país, o coloca ao seu serviço, ignorando nossa soberania. Estes grupos desejam que o Brasil seja eternamente um país de depressivos e fracassados, que só servem como fonte de recursos naturais e mão-de-obra barata. Eles querem que nossos sonhos caiam sempre por terra. Pra completar esta missão, tanto a extrema-esquerda quanto o sistema financeiro são utilizados, para produzir caos social e econômico, sem nenhuma preocupação com o bem-estar da população. O poder emana do povo e contra ele será usado.
No vídeo de hoje, Paul Joseph Watson denuncia como Paris (e, de modo geral, a Europa) caminha a passos largos na mesma direção, com a migração em massa sendo a principal ferramenta de submissão. Endividadas, depressivas e anestesiadas, as cidades mais visadas do mundo estão se tornando verdadeiros lixões a céu aberto, um cenário que seria absolutamente impensável há cinco anos.
Somente a força antropológica dos guerreiros, que se juntam em uma tropa e buscam a glória da guerra e da pátria podem reverter essa caminhada rumo ao abismo. Esta força habita em cada brasileiro. Embora na Europa essa força esteja difusa, nós temos um símbolo condensador desta potência: o líder da tropa e futuro líder da nação. Ele tem hoje a missão de explicar, de forma clara e direta, a covardia à qual a população brasileira tem sido submetida por décadas. Guie a tropa e ela não te decepcionará. Estaremos juntos até o fim.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2MRSkRV
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário