Enquanto se verifica uma convergência de expectativas no sentido de que a eleição presidencial no Brasil deverá eleger o Presidenciável Jair Bolsonaro no 1º turno, multiplicam-se as tentativas dos comunistas de sempre, principalmente aqueles travestidos de "jornalistas", no sentido de questionar o estado de saúde o candidato.Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais. Estamos mostrando que é possível vencer sem vender a alma, sem mentiras, e isso ninguém vai apagar! Vamos em frente! Chega de facções comandando o Brasil! pic.twitter.com/cd5vz8BeJD— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 20 de setembro de 2018
No entanto, agora pela manhã desta sexta-feira, Jair Bolsonaro postou um vídeo em sua conta do Twitter, como se verifica acima, de um momento em que pratica leve caminhada fisioterápica no Hospital Albert Einstein demonstrando evidente melhora na sua recuperação.
Para quem sofreu um violento atentado por esfaqueamento no dia 6 deste mês de setembro, Bolsonaro revela neste vídeo que é realmente osso duro de roer. E isso deixa desesperados seus opositores que continuam estagnados nas pesquisas que medem as tendências dos eleitores, enquanto jornalistas a soldo na grande mídia reverberam maliciosas fake news torcendo pelo pior.
Seja como for, a verdade é que o quadro eleitoral da sucessão presidencial no Brasil já sugere que o pleito deverá se concluir em primeiro turno com a vitória de Jair Bolsonaro. E isso leva seus opositores ao desespero.
OUTRO VÍDEO:
Logo após esta postagem o Presidenciável Jair Bolsonaro postou novo vídeo demonstrando franca melhora e com a expectativa de ter alta no final deste mês. Vejam:
Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem! Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação! 🇧🇷 pic.twitter.com/HIQXfQ1gJN— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 21 de setembro de 2018
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2Du1rnA
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário