Não deixa de ser impressionante a boçalidade dos comunistas botocudos, como por exemplo o PSOL, partido nanico que faz parte do esquema do PT e do PSDB do Fernando Henrique Cardoso. Ao PSOL cumpre a tarefa de ser mais comunista que FHC, de forma a tornar o chefete tucano apenas um ‘sociólogo’ empenhado em fazer um Brasil melhor...
Portanto, coube aos psicopatas psolistas a tarefa de glorificar os 100 anos da revolução comunista russa. Aliás, o fato rendeu matéria em toda a grande mídia não para condenar os assassinos comandados por Lenin et caterva, mas para eleva-los à condição de virtuosos. À ex-famosa revista Veja que rasgou a fantasia de impoluta defensora da democracia e da liberdade coube a tarefa de ser o ventríloquo do fantoche FHC. Os demais veículos da grande mídia fake news seguiram o esquema.
Não contavam, entretanto, com este vídeo traduzido e legendado pelos site Tradutores de Direita e que circula à farta pelas redes sociais reproduzindo o discurso de um deputado russo em sessão plenária do Duma, o Parlamento da Federação Russa, conforme explicam os Tradutores de Direita. Leiam:
Celebrando os 100 anos da #RevoluçãoRussa, o PSOL publicou as seguintes palavras no dia 29 de outubro: "Não é possível falar do mundo do Século XX e do nosso mundo do Século XXI sem falar das lições da Revolução Russa".
Os Tradutores de Direita concordam em gênero, número e grau com esta afirmação. Neste sentido, oferecemos nossa contribuição republicando o inflamado discurso do líder do Partido Liberal-Democrata da Rússia, Vladimir Zhirinovisky, feito no Duma (Parlamento da Federação Russa).
Assistam a esta imperdível aula de história, dada por uma testemunha que narra, com precisão de detalhes, a falha colossal do Comunismo na Rússia, a carnificina cometida durante o “terror vermelho” e as amargas sequelas deixadas no povo russo sob os regimes de Lênin e Stalin — os maiores mentecaptos e assassinos da história da humanidade.
Compartilhe sem moderação.
Tradução: F. Lauer
Revisão: Rodrigo Carmo e Hugo Silver
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2A9fPfh
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário