Leiam este texto, vejam o vídeo e compartilhem esta postagem. O vídeo tem pouco mais de 2 minutos que valem por mil. É importante que as pessoas saibam a verdade que a grande mídia tenta escamotear. Entretanto, as redes sociais furam o esquema de lavagem cerebral em massa executado por meio de “fake news” ou então pela censura a qualquer informação que contrarie a narrativa esquerdista.
É primeira vez na história do Ocidente que se torna possível aos cidadãos ocidentais conhecerem a verdade dos fatos. Ainda que tentem por meio de algoritmos ou mesmo por uma legião de censores como fazem redes sociais como Facebook e Twitter, para citar as que possuem maior capilaridade, ou ainda os sites de busca como Google e correlatos, não conseguirão deter a veiculação da verdade.
Não será surpresa se Facebook, Twitter, Youtube e Google caírem em desgraça, ao mesmo tempo em que poderão surgir outras redes sociais com uma nova dinâmica trilhando o caminho da liberdade.
Enquanto isso a luta continua com as ferramentas disponíveis. Exemplo de criatividade que amplia enormemente as possibilidades de conhecimento real dos fatos é o que faz o site Tradutores de Direita. Trata-se de um pessoal jovem que vem proporcionando ao público de idioma português conhecer novas fontes de informação antes restritas ao mundo anglófono.
Exemplo desse trabalho são os vídeos como este que ilustra esta postagem, bem como outros que tenho editado aqui no blog. Isto é ouro puro em informação permitindo aos leitores o acesso a informações de excelência que antes da internet eram inacessíveis.
No texto que segue os Tradutores de Direita explicam e comentam o conteúdo do vídeo que é imperdível. Leiam:
HORA DE LIMPAR A SUJEIRA
Nas palavras do saudoso economista Milton Friedman, “se o governo federal estivesse a cargo do deserto do Saara, em 5 anos faltaria areia.” Talvez, em nenhum lugar do mundo isso se cumpriu melhor do que na Venezuela.Em 1914, os venezuelanos perfuravam seu primeiro poço de petróleo e entravam, definitivamente, no mercado petrolífero, competindo com os grandes produtores árabes. O país experimentava seu primeiro milagre econômico, curiosamente quando o governo ainda não gerenciava a exploração e a comercialização do petróleo venezuelano (que estava nas mãos da iniciativa privada). Um século mais tarde, a distopia: o país ainda flutua no petróleo, agora nas mãos do governo, e sua economia está totalmente devastada.
Rafael Acevedo é venezuelano, economista e professor universitário. Neste trecho de uma palestra dada para o Instituto Mises nos EUA, Acevedo faz uma rápida retrospectiva da deterioração da economia e do bem-estar dos venezuelanos, desde a ascensão do populista Hugo Chavez em 1998 até os dias atuais. Acevedo expõe o verdadeiro legado do “Socialismo do Século XXI” na Venezuela – hiperinflação, pessoas comendo comida do lixo, escolas que não ensinam, hospitais que não curam, racionamento de itens básicos como farinha, pão e medicamentos, e o policiamento da vida diária do cidadão por parte do governo.
Neste vídeo, Acevedo manda um recado especificamente ao socialista Bernie Sanders, mas consequentemente à legião de jovens americanos desmiolados que o seguem, e a personalidades como Sean Penn, Danny Glover e Noam Chomsky que, há pouco tempo atrás, não poupavam palavras de admiração pelo regime chavista: não importa como floreiem o monstro, o socialismo não presta.
Tradução: Andrey Costa
Revisão: hsilver
Revisão: hsilver
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2zVnMaK
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário