Naquele meu comentário destaquei não só a sua nova forma de publicação mas, sobretudo, o seu conteúdo plural, ou seja, abrindo espaço para opinião diversificada que não se restringe à narrativa esquerdista comum na totalidade da grande mídia.
No entanto, a Gazeta do Povo acaba de dar um baita solavanco ao veicular uma pesquisa fajuta cuja metodologia contempla um esquema que falseia a verdade. É uma legítima "fake news". Sua procedência é o velho e decrépito Estadão em parceria com o tal "Instituto Ipsos", ou seja, a soma de duas porcarias trabalhando para tentar de todo jeito destacar um dos candidatos do establishment que não decola nem a pau, ainda que venha mostrando a sua cara na funesta Rede Globo há pelo menos uns 20 anos.
Sem qualquer pejo e distanciando-se dos fatores de credibilidade, a Gazeta do Povo ainda ilustrou a matéria com uma foto de Luciano Huck com vestimenta no estilo militar tendo ao fundo ao que parece ser um destacamento do Exército realizando alguma manobra.
A Gazeta do Povo tem todo o direito de publicar o que quiser enquanto os leitores tem todo o direito de despreza-la, como tem feito com todos os veículos da grande mídia.
É uma pena que a Gazeta do Povo esteja resvalando para o nefasto caminho das fake news e acabe se se transformando em mais do mesmo.
Quem quiser conferir clique Aqui.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2hOkFqb
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário