Páginas

Feed Testando Templete

domingo, 26 de novembro de 2017

ECOCHATOS NÃO CONSEGUIRAM DEMOLIR AS DUAS TORRES DE 81 ANDARES DO PRÉDIO MAIS ALTO DO BRASIL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC)

As duas torres do Edifício Yachthouse Residente Club, que os ecochatos queriam que fossem demolidas. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
O movimento ecochado, a vanguarda do atraso, desta feita não logrou sucesso na tentativa de impedir a conclusão da construção do prédio mais alto do Brasil em Balneário Camboriú, aqui em Santa Catarina, com duas torres de 81 andares. Aqui o lead da matéria publicada na Gazeta do Povo, com link para leitura completa:

A 2ª Vara Federal de Itajaí, em Santa Catarina, arquivou a ação civil pública contra o Edifício Yachthouse Residence Club, empreendimento de luxo ainda em construção em Balneário Camboriú, que será o prédio mais alto do Brasil com 81 andares. A decisão, expedida na noite desta quinta-feira (23) pelo juiz federal André Luis Charan, livra o imóvel do grupo Pasqualotto & GT de demolir suas torres e de bancar indenizações ambientais adicionais. A ação havia sido proposta no final de maio pelo Ministério Público Federal do estado (MPF/SC). Clique AQUI para ler tudo


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2hT8ngo
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário